A exposição do romance entre Cristian Cravinhos e um presidiário, conhecido como Duda, ainda continua dando o que falar. O ex-cunhado de Suzane von Richthofen soltou o verbo nos stories do Instagram, na terça-feira (4/11), após ser cobrado para se defender.
“Primeiramente, obrigado pela galera que está dando uma força no Instagram, pessoal que me segue. Obrigado pela força, vocês são sem palavras. Vocês sabem quem eu sou, e isso é o mais importante de tudo”, começou.
Criticou as cobranças
Ainda na postagem, Cristian Cravinhos falou sobre os pedidos de posicionamento: “Tem muita gente me perguntando ‘por que você não se defende?’. Eu não vou me defender de nada. Não devo nada para ninguém. Não vou dar engajamento para ninguém. Porra de Duda. Cada um acredita no que quiser”, afirmou, antes de completar:
“O Brasil está caindo e vocês preocupados com essa porra desse caso que já tinha sido esquecido há muito tempo. Vocês definem como que é o nosso país, quais os valores reais que nós temos que ter”, encerrou.
Leia também
-
Tremembé: jornalista conta que Cristian Cravinhos tinha ciúmes de Duda
-
Tremembé: novos detalhes do romance de Cristian Cravinhos vêm à tona
-
Tremembé: Cristian Cravinhos detona série após romance ser exposto
-
Tremembé: quem é Duda, presidiário que viveu romance com Cristian Cravinhos
Cristian Cravinhos tinha ciúmes de Duda
O bafafá causado pela exposição do romance entre Cristian Cravinhos e outro detento, conhecido como Duda, continua rendendo nas redes sociais. Após a repercussão do caso, internautas resgataram um vídeo em que o jornalista Ulisses Campbell, autor do livro que originou a série Tremembé, revela que o relacionamento foi marcado por cenas de ciúmes.
“A Duda abriu tudo, me mostrou as cartas, contou a história, provava muito. Não é só contar, precisa provar”, começou o escritor.



Tremembé: novos detalhes do romance de Cristian Cravinhos vêm à tona
Instagram/Reprodução
Carta que Cristian Cravinhos teria escrito para Dudinha
Instagram/Reprodução
Carta que Cristian Cravinhos teria escrito para Dudinha
Instagram/Reprodução
Dudinha é a pessoa apontada como affair de Cristian Cravinhos na prisão
Instagram/Reprodução
Cristian Cravinhos se revoltou com a exposição de um romance que viveu em Tremembé
Instagram/Reprodução
Prime Video Divulga Teaser, Primeiras Imagens e Cartazes de Tremembé
Divulgação/Prime Video
Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato do casal von Richthofen
Reprodução/Instagram
Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos
Reprodução/Instagram @cristian.cravinhos
Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos
Instagram/Reprodução
Cristian Cravinhos e Daniel brincam em vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução
Cristian Cravinhos e Daniel posam para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Cristian Cravinhos
Reprodução/Instagram
Detalhes da relação
Na gravação, Ulisses Campbell falou mais sobre o relacionamento: “O Cristian era tão louco por esse rapaz.. Que esse rapaz trabalhava na barbearia da penitenciária e quando ele saía de uma ala pra outra, pra ir trabalhar, ele passava por uma revista. E essa revista, segundo a Duda, caracterizava um abuso”, lembrou, antes de completar:
“Ele dizia pro Cristiam que o cara [agente penitenciário] passava a mão nele muito além do que precisava. O Cristian teve um acesso de ciúme, que foi tirar satisfação com esse cara e ainda teve a cara de pau de registrar uma ocorrência dentro da penitenciária dizendo ‘olha, o meu namorado está sendo abusado’”, detalhou.
Em seguida, ele contou: “Quando eu falei pra Duda ‘eu acredito em você, mas não é suficiente pra contar essa história no livro, preciso de uma prova’. Ela me deu o registro dessa ocorrência. Que, aí sim, é uma prova. O cara [Cristian] assinou um atestado que estava com ciúme do outro dentro da cadeia”, comentou.
Contato fora da cadeia
Ainda durante a publicação, o jornalista revelou que Cristian Cravinhos fez promessas não cumpridas para Duda: “A Duda saiu antes do Cristian. E ela tinha me contado que ele prometeu que eles teriam uma vida de casal fora da cadeia. Quando o Cristian saiu, ele deu um pé na bunda da Duda e da esposa, falando que queria zerar a vida amorosa, queria viver porque tinha uma demanda reprimida. Ele queria ficar com outras pessoas, e só com mulher”, lembrou.
E finalizou: “Disse pra Duda que era um equívoco, que ele não era gay e o que aconteceu ficaria do lado de dentro da penitenciária. E ele negava, dizendo que a Duda, como parte rejeitada, tinha inventado, mas quando eu levei uma das cópias das cartas, ele teve uma reação intempestiva e pediu um tempo pra contar para a filha”, concluiu.











