A atriz Jeniffer Nascimento, que interpreta a personagem Dita em Êta Mundo Melhor, abriu o coração sobre o trabalho e a vida pessoal em entrevista ao jornal O Globo. A artista, que vive o par romântico de Candinho (Sergio Guizé), desabafou sobre conciliar o trabalho com a filha, que vai completar 2 anos no mês que vem, e a vida de solteira.
Leia também
-
Jeniffer Nascimento fala sobre protagonismo negro e exalta Taís Araújo
-
Cinco meses após término, Jeniffer Nascimento detalha relação com o ex
-
Jeniffer Nascimento quebra o silêncio e fala sobre fim do casamento
-
Jeniffer Nascimento celebra protagonismo negro na TV: “Sejamos muitas”
Relacionamento sério
A famosa é mãe de Lara, fruto do seu casamento com Jean Amorim. O casal ficou junto por 11 anos, mas a relação chegou ao fim em fevereiro deste ano. Desde então, no entanto, Jeniffer Nascimento disse que vem mantendo um “relacionamento sério” apenas com o trabalho e que até se “esqueceu” como paquerar.
“Eu estou trabalhando muito. Então não estou tendo muito tempo de pensar sobre isso. Eu estou entendendo tudo de novo. Eu falo: ‘Gente, como é que faz? Não sei nem mais paquerar’. Faz muito tempo que eu não precisava fazer isso”, riu a atriz. “Eu brinco que eu estou em relacionamento sério com o meu trabalho, porque estou tendo uma grande oportunidade”, completou.
Na novela das 18h da TV Globo, a famosa vive sua primeira protagonista. “O meu foco tem sido esse. É óbvio que eu saio, vivo, mas agora que tenho uma filha, a minha régua do que eu quero para mim ficou muito alta. A vida pode surpreender, mas não penso em me relacionar com alguém seriamente tão cedo. Não é o meu foco.”



Jeniffer Nascimento
Globo/Edu Lopes
Jeniffer Nascimento
Reprodução
Jeniffer Nascimento
Globo/Fábio Rocha
Jeniffer Nascimento e Dhu Moraes
Globo/Fábio Rocha
Jeniffer Nascimento e Sergio Guizé
Globo/Fábio Rocha
Jeniffer Nascimento e Sergio Guizé
Globo/Manoella Mello
Jeniffer Nascimento
Globo/Manoella Mello
Rotina agitada
Por conta das gravações da novela, Jeniffer Nascimento está morando no Rio de Janeiro. No bate-papo, ela falou como tem feito para conciliar gravações com a maternidade. “É uma loucura, mas temos que arrumar tempo para tudo nessa vida. Eu sempre brinco que culpa é o sobrenome da mãe”, comentou.
“Então, você sempre vai sentir uma culpa diferente. Óbvio que eu tenho o privilégio de contar com uma grande rede de apoio. Quando vim para o Rio de Janeiro gravar a novela, meus pais vieram comigo, e eles ficam com a minha filha. Mas tenho percebido que o descanso é tão importante quanto o trabalho”, sacramentou.
Apesar da rotina intensa de gravações, a atriz reforçou que encontra tempo para cuidar de si mesma. “Se você não descansa, se você não se diverte, uma hora o trabalho para de fazer sentido. Eu busco ter o equilíbrio de tudo. Eu gravo todos os dias, mas também treino todos os dias, faço terapia toda semana. Se eu tenho folga, pode ter certeza de que vou arrumar um lugar para sair com meus amigos, com a minha filha.”











