A noite do último domingo (9/11) foi agitada para a modelo Marcela Tomaszewski, que permanece em viagem internacional com a mãe, em Paris, na França. Ao conversar com a jornalista Patrícia Calderón, que representou o portal LeoDias, Marcela detalhou com exclusividade que vai denunciar o ex-parceiro, Dado Dolabella, de 45 anos, por agressão doméstica, e pretende que uma medida protetiva pela Lei Maria da Penha, já que teme pela própria vida: “Estou decidida, vou denunciar e não tem mais voltas. Chega de mentiras”.
A atitude ocorre após idas e vindas da modelo em recuar na denúncia, e assim tentar proteger o namorado suspeito de agressão. Com a denúncia, a vítima pode ter privilégios da solicitação de medida protetiva. “Tive medo de denunciar e ele ser preso, fiquei sem saída, mas não pode ficar assim”, revelou.
“Eu tô com medo de voltar para o Brasil, eu tô com medo de tudo. Eu não sei o que pode acontecer, estou com medo pela minha vida. Desde o começo eu tive esse medo, por isso que fiz tudo que fiz. Tentei proteger alguém, só que me deixei totalmente desprotegida. Mesmo fazendo Maria da Penha contra ele e outras pessoas, porque eu sei que ele conhece algumas pessoas que podem me fazer mal”, desabafou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado Dolabella nega agressão contra Marcela após ex afirmar que vai denunciá-loReprodução: Instagram @dadodolabella @Tomaszewski Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Amiga de Marcela divulgou fotos e vídeos supostamente enviados pela modeloReprodução: Instagram/@faelaclemente
Voltar
Próximo
Sobre um outro vídeo, que Dado Dolabella grava no carro, o músico expõe áudios e prints contra Marcela, e tenta insinuar que a influenciadora já teria tentado atacar um outro ex-namorado com uma faca. Marcela tem outra versão: “Esse vídeo gravado dentro do carro que ele publicou , logo após eu dizer que vou denunciá-lo, foi totalmente manipulado, foi um corte. Ele se gravou e depois colocou um áudio qualquer meu. Ele me ligou pra falar deste meu ex-namorado pelo telefone, achei muito estranho. Bom, agora que ele percebeu que a casa vai cair realmente pra ele, tenta manipular e premeditar várias situações”.
O Ministério Público foi acionado e solicitou para que Marcela e a mãe dessem novos depoimentos. “Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”, disse ela.
Diego Candido, que faz a defesa de Marcela, afirmou para nossa equipe que mesmo com a modelo à distância, a medida protetiva deve sair ainda esta semana: “Eu já fiz o contato com a delegada, e já solicitei quais são os trâmites da medida protetiva. E hoje já estou adotando as providências necessárias para a formalização da denúncia e encaminhamento do pedido de medida protetiva de acordo com a Lei Maria da Penha. Eu imagino que em até 72 horas, em regime de urgência, este documento estará em mãos”.
Nenhum item relacionado encontrado.
Em nova publicação, ela reforçou que não pretende divulgar mais registros. “Não preciso fazer um vídeo e sim deixamos o próprio falar. Nenhum vídeo até hoje foi divulgado através de mim, mas esse está sendo, palavras dele [de Dado], ‘apenas afastou porque dei um tapa na cara dele’, grande lutadora”, ironizou.
Em um print, obtido com exclusividade pelo portal LeoDias, Marcela conversa com Mara Damasceno, advogada de Dado: “Manipulação, faz o vídeo falando que bateu nele e isso provocou tudo. Faz isso, faz aquilo. Claro, Mara, um tapa. Já deixei claro com a voz dele que eu dei o tapa, agora tá satisfeita? Tu é uma que defende homem e deve apanhar em casa em silêncio”.
Procurado, Dado Dolabella não se manifestou até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.






