11 dezembro 2025

Natanzinho Lima revela por que escolheu Cuiabá para gravar novo DVD “Cortando Chão”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Natanzinho Lima gravou nesta quinta-feira (27/11) na Nova Arena Mato Grosso, o seu novo projeto de audiovisual “Cortando Chão”. A repórter do portal LeoDias, Marcela Vasconcelos, marcou presença no evento. Durante um bate-papo, o cantor explicou o motivo de ter escolhido a cidade para registrar seu novo DVD.

“A gente escolheu Cuiabá porque foi quase igual em BH, né? Quase igual a BH. Primeiro, eu tenho o poder de representar os caminhoneiros. Eu sou da capital do caminhão, Sergipe, e aqui tem muitos, muitos caminhoneiros. E também para expandir mais o nosso trabalho, para mostrar para a galera de Cuiabá como é o nosso show. Eu tinha muita vontade de tocar aqui e pensei: ‘Primeiro, vou mostrar meu trabalho lá, mostrar para a galera como é o brega, para a galera gostar e a gente começar a rodar aqui nessa região’”, começou o cantor.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Natanzinho LimaPortal LeoDias Natanzinho LimaFoto: Portal LEODIAS Natanzinho LimaPortal LeoDias Natanzinho Lima reúne 40 mil pessoas em Teresina na estreia do projeto “Cortando Chão”Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
“Saudade do Carai”: Mari Fernandez aposta no hit do verão com Natanzinho Lima e Grelo

Música
Natanzinho Lima celebra gravação de novo DVD e afirma: “Recebido com muito carinho”

Famosos
Natanzinho Lima brinca sobre relógio “falso” que deu de presente para Wesley Safadão

Famosos
Natanzinho Lima relembra mordida de fã no palco e detalha “ataque”: “Ia arrancar meu peito”

Natanzinho contou que aproveitou a passagem na cidade para experimentar o tradicional peixe Cuiabano: “Comi aquele peixe maravilhoso. Pense em um peixe bom, topado de bom. Quando eu vi aqui pensei ‘ tenho que comer aquele peixe’”.

O cantor relatou algumas loucuras que os fãs fazem para estar presente no show e desabafou: “Deus é maravilhoso, tem gente que diz que saiu de uma depressão… Porque eu falo muito que viver é diferente de estar vivo. E eu já fui um cara que tentava entender muito minha cabeça, aí você acaba que endoida. Então a gente tem que viver, viver mesmo, deixar a vida mais leve, sabe? Porque a vida é tão cheia de problemas, por isso que eu falo, viver é diferente de ta vivo. E a galera, rapaz, isso me motivou muito a abrir mais a minha mente”, contou.

O artista revelou ainda que no DVD irá fazer a gravação no brega de três músicas: “Estrela”, “Alô” e “Malandragem”: “Dessas músicas eu acho que a galera vai curtir muito porque vai ser uma regravação no brega, né, que nunca teve”, disse empolgado.

- Publicidade -

Veja Mais