31 janeiro 2026

NaTelinha anuncia parceria com TalkTV e lança dois novos programas no YouTube

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partir desta segunda-feira (10/11), o NaTelinha passa a integrar uma nova fase ao lado dos estúdios TalkTV, com a produção de conteúdos exclusivos para o YouTube, o NT Talk. Dois programas já estreiam nesta parceria: “Ligado na Telinha”, comandado por Helô Amighini, e “NaTelinha Talk”, apresentado por José Roberto dos Santos Maciel, ex-presidente do Grupo Silvio Santos.

A nova estrutura de comunicação e operações do canal está sob o comando de Ricardo Frota, profissional com experiência na Globo, Record e Fox Latin America. Sediados em São Paulo, os estúdios da TalkTV receberão a parceria com o NaTelinha, cuja gestão de conteúdo audiovisual e do jornalismo do site ficará a cargo de Sandro Nascimento.

Veja as fotosAbrir em tela cheia NaTelinha anuncia parceria com TalkTVFoto/Divulgação NaTelinha anuncia parceria com TalkTVFoto/Divulgação NaTelinha anuncia parceria com TalkTVFoto/Divulgação

Voltar
Próximo

Leia Também

Flávio Ricco
“Esporte Espetacular”, da Globo, usa nome de um programa da TV Cultura

LeoDiasTV
“Jornal dos Famosos” de hoje traz Alok, Jaque Grohalski, Caio Castro e muito mais!

Notícias
“Ladrão do Booking”: conheça playboy acusado de dar golpes em site de aluguel

“O conteúdo audiovisual será o protagonista da página. Essa mudança marca o início de uma nova fase no NT, com um espaço pensado especialmente para quem gosta de assistir às notícias e também lê. Isso é só o começo. Queremos oferecer uma experiência completa que una diferentes formatos e atenda aos novos hábitos de consumo”, explicou Sandro.

Fabrício Falcheti, CEO e fundador do site, também segue à frente das áreas administrativa e de tecnologia. Sobre a novidade, ele afirmou que o NaTelinha passará a contar com um espaço exclusivo para vídeos e promete ao público uma forma mais dinâmica e envolvente de acompanhar as notícias: “Essa aposta no formato audiovisual é estratégica”.

A ideia principal, segundo Falcheti, é aproximar os conteúdos do público jovem e estabelecer uma conexão mais direta com essa audiência: “O público jovem, que consome informação de maneira rápida, visual e interativa”, afirmou: “É um passo importante para tornar o conteúdo mais acessível, atual e alinhado com os novos hábitos digitais”.

Para completar o quadro, o NaTelinha ganha um conselho de especialistas formado por nomes de peso. Entre eles, Gustavo Leme, executivo que liderou a transformação digital da Revista Placar, e Roberto Franco, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão. Carol Gazal também se junta ao time, após atuar na transformação digital do SBT.

- Publicidade -

Veja Mais