7 dezembro 2025

Nicolas Prattes revive tragédia de Jesse e Shurastey em filme e desabafa: “Emoção”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ator Nicolas Prattes está imerso nas gravações do filme “Minha Vida com Shurastey” e revelou, em entrevista ao portal LeoDias, a grande emoção e a responsabilidade que sente ao contar essa história. Reconhecido por ser um grande amante de cachorros, o ator compartilhou o quanto o projeto toca sua vida pessoal.

“É uma emoção gigantesca. A gente tem cinco em casa, né? E a Zoe [sua parceira] é tão cachorreira quanto eu também. Assim, a gente ama igual”, disse o artista, destacando a conexão que tem com o tema. Ele mencionou a responsabilidade de honrar a história real retratada no filme.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Nicolas Prattes em primeira imagem de novo filmeDivulgação / Rafa Lima Nicolas Prattes nos bastidores do filmeReprodução / Instagram: @nicolasprattes Shurastey e JesseReprodução / Instagram: @nicolasprattes

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Sabrina Sato exalta papel de Nicolas Prattes na criação de Zoe: “Muito participativo”

Famosos
Sabrina Sato celebra vitória de Nicolas Prattes no “Oscar da TV”: “Merecido”

Famosos
Nicolas Prattes se declara para Sabrina Sato após receber prêmio no México: “É dela também”

Cultura
Nicolas Prattes inicia gravações de filme sobre jornada de brasileiro e seu cachorro rumo ao Alasca

A apresentadora Sabrina Sato, sua esposa, complementou o relato, ressaltando o aprendizado do ator. “O mais legal é que ele aprende também. Lá, convivendo com os cachorros do filme, ele vai aprendendo e vai ensinando os nossos”, acrescentou.

Nicolas Prattes, que interpreta Jesse Koz, o jovem que viajou pela América em um Fusca com seu Golden Retriever, Shurastey, refletiu sobre a mensagem que a história carrega, especialmente após a morte precoce de Jesse e seu cão. O ator fez um paralelo com a própria idade.

“Ano que vem eu faço 29, o Jesse faleceu com 29. E aí você fala: ‘Cara, a gente tem que aproveitar a vida, né?’ E ele [Shurastey] tão cedo também, né? Os dois deixaram o ensinamento que estamos aí fazendo um filme sobre isso”, ponderou.

Para o ator, o legado deixado pela dupla transcende a quantidade de anos vividos. “Realmente eu acho que não é o tanto que a pessoa vive, é o tanto que ela aproveitou a vida enquanto esteve aqui. […] A gente dá valor a esses momentos”, concluiu, celebrando a oportunidade de dar vida a essa história de aventura e amizade.

- Publicidade -

Veja Mais