Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, Paula Fernandes voltou a comentar suas colaborações internacionais com artistas como Taylor Swift e Shania Twain. A cantora afirmou que trabalhar com nomes desse porte exige preparo e dedicação.
“Não é fácil. É desafiador sempre, já que se trata de grandes artistas”, disse. A artista destacou que, apesar das dificuldades, enxerga seu trabalho com confiança: “Não posso dizer que é fácil, nem que tenho algo que outras pessoas não tenham, porque não me acho melhor do que ninguém. Mas tenho minha capacidade, meu profissionalismo e meu talento. Sou muito dedicada e comprometida”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Shania Twain e Paula FernandesReprodução Taylor Swift e Paula Fernandes juntas em 2012Reprodução Reprodução LeoDias Paula Fernandes fala dos “haters”Foto/Portal LeoDias Paula Fernandes fala dos “haters”Foto/Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Não sabia que era cancelada”, diz Paula Fernandes ao comentar fase na web
Famosos
“Se fosse atender toda a demanda, faria 35 shows”, diz Paula Fernandes sobre agenda junina
Famosos
A bruxa está solta! Paula Fernandes anuncia término do namoro com empresário Rony Cecconello
Famosos
Acessível sim! Paula Fernandes comenta achismo sobre não conseguir namorado
Ela comentou ainda que mantém uma visão positiva sobre a própria trajetória, impulsionada pela maternidade: “Existe uma luta muito grande. Sou uma pessoa positiva, emano isso o tempo todo e mentalizo, sabe? Acho que já deu certo! É algo que a maturidade também me trouxe isso”.
Ao relembrar “Juntos e Shallow Now”, sua versão de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, Paula explicou por que sua nova adaptação, “Amar de Novo”, versão em português de “Set Fire to the Rain”, de Adele, não terá o mesmo formato bilíngue: “Dessa vez não. A música não pediu. A outra sim”.
Segundo a cantora, nenhuma tentativa de inserir palavras em inglês se encaixou no conceito da faixa: “Instintivamente, tentei todas as opções e nada me convenceu de coração. Sou muito do sentir. Minha composição tem que ser genuína”.






