Angélica completará 52 anos em 30 de novembro e está em uma de suas melhores fases. Realizada na vida profissional e pessoal, a apresentadora falou de como é a atual relação com os filhos em entrevista ao Gshow, da Globo. No bate-papo, a artista também revelou o que faz para cuidar da saúde mental e de como se imagina aos 60 anos.
Mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano Huck, com quem é casada desde 2004, a loira chegou na fase de olhar mais para si mesma. Dos 30 aos 40 anos, apesar de seguir trabalhando, a entrega aos filhos foi total. Ela se dedicou a gerar e a cuidar do trio, que era prioridade mesmo com compromissos profissionais. Agora, a artista se permite aproveitar mais o tempo para cuida dela mesma, inclusive da saúde mental.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Angélica é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano HuckCrédito: Marcos Serra Lima/Gshow Angélica é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano HuckCrédito: Marcos Serra Lima/Gshow Angélica é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano HuckCrédito: Marcos Serra Lima/Gshow Angélica é mãe de Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano HuckCrédito: Marcos Serra Lima/Gshow
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Saiba tudo sobre “Angélica Ao Vivo”, programa de Angélica com André Marques e Aline Wirley
TV
Angélica solta o verbo e desabafa sobre pressão estética: “Não sou um produto”
Famosos
Nada de celular! Angélica revela regras que impõe para os filhos em momentos em família
Família Real
Que encontro! Luciano Huck recebe Príncipe William em evento no Rio
“Abre um espaço na cabeça da gente porque não adianta querer acumular coisas, né? Aquela famosa frase ‘tudo não terás’, não dá pra você achar que consegue tudo. Então, se você se dedica a uma coisa, aquela coisa vai sair muito bem-feita. E eu me dediquei muito aos meus filhos, eles saíram bem-feitos. Hoje tenho mais tempo. Eles nem querem muito que eu fique no pé deles, ao contrário, né? Mas tenho muito mais tempo para a minha cabeça”, compartilhou.
Em uma nova etapa da vida, Angélica também prioriza canalizar sua energia para o que é bom. Essa mentalidade se deve, inclusive, a uma rotina que inclui aulas de muay thai, musculação e pilates. Além disso, massagem, drenagem linfática e meditação não ficam de fora de sua agenda.
“Medito todos os dias. Tem dia que consigo meditar meia hora, uma hora e meia… É um processo que vai fazendo a vida mudar para você. Vira um vício bom. O corpo pede, a mente pede e vira uma coisa tranquila para fazer. Também adoro ficar em casa. Uma semana tranquila, boa para mim, é quando eu consigo fazer essa minha rotina toda e ficar em casa. Consigo ler, consigo ficar com meus filhos, recebê-los em casa quando chegam da escola… A cabeça fica livre para criar. Sabe aquela frase: a minha disciplina é a minha liberdade? Para mim, é isso. Me sinto livre com essa disciplina toda. Sou uma pessoa vaidosa, que cuida da alma, mas cuida do corpo também, porque essa aqui é a nossa máquina, né?”, contou.
Em relação ao futuro, daqui a uns oito anos, quando tiver 60, um dos propósitos da apresentadora é levar saúde mental para o público que a acompanha. A loira também pretende deixar sua comunicação como um de seus legados. “Quero usá-la para ser feliz, para trocar com as pessoas o que eu acredito que seja bom para elas, sabe? Acho que aos 60, vou ser uma jovem senhora malucona, meditando pelo mundo, com meus incensos, meus palo santo. Vou estar nessa energia que eu estou agora. Assim espero, pois estou trabalhando para isso”.






