5 dezembro 2025

Pronta pra brilhar! Hariany Almeida é confirmada como destaque da Imperatriz Leopoldinense

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Hariany Almeida, influenciadora digital, vai voltar a desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2026. A ex-BBB será destaque na Imperatriz Leopoldinense, escola em que já foi musa. A agremiação, de cores verde, branca e dourada, terá como enredo a história de Ney Matogrosso.

“Estava morrendo de saudades dessa escola e dessa comunidade tão feliz e acolhedora que só ramos tem , com coração quentinho e cheio de alegria estou de volta a minha casa Imperatriz”, falou Hariany.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Fotos: Divulgação/ @mouraacarlos DivulgaçãoFotos: Divulgação/ @mouraacarlos Fotos: Divulgação/ @mouraacarlos Fotos: Divulgação/ @mouraacarlos

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
Rainha! Iza exibe samba no pé em ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense

Rio de Janeiro
De volta à Imperatriz: Cris Vianna entrega coroa a Iza e reafirma paixão pelo samba

Famosos
“Ele não é exclusivo e nem único”, diz equipe de Hariany Almeida após beijão em gringo

Redes Sociais
Hariany Almeida compara mudanças no rosto após harmonização e rinoplastia

A ex-sister da casa mais vigiada do Brasil desfilou pela escola no Carnaval de 2022, marcando presença também em diversos ensaios da comunidade, como a feijoada de aniversário de 63 anos da agremiação.

A rainha de Ramos terá o retorno de outros grandes nomes da história da escola para o Carnaval do próximo ano, incluindo a coroação da cantora Iza como rainha de bateria, cerimônia simbólica em que Cris Vianna, ex-rainha de bateria, fez as honras de passar o bastão.

- Publicidade -

Veja Mais