5 dezembro 2025

“Radical Optimism Tour”: Dua Lipa dá o carinho que o Brasil merece em show eletrizante

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dua Lipa provou mais uma vez que é uma artista digna de todo o amor dos brasileiros. O portal LeoDias marcou presença na noite deste sábado (22/11), no segundo e último show da turnê “Radical Optimism” no Brasil, com uma apresentação eletrizante na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. O público entoou os hits da diva pop e se entregou às performances mais dançantes.

A cantora britânica deu um verdadeiro show, com performances eletrizantes e um carisma capaz de transformar até quem não a conhecia em fã. Além de uma playlist envolvente, trouxe não só as músicas do álbum que dá nome à turnê, mas também os maiores hits da carreira que fizeram sucesso no Brasil e no mundo. Nas apresentações de “Physical”, “Hallucinate” e “New Rules”, apresentou arranjos com versões eletrônicas, transformando a Farmasi Arena em uma verdadeira pista de dança.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Dua Lipa se arriscou no português para se declarar à cidade.Reprodução/@dualipacentral Reprodução/@dualipa Reprodução/@dualipa Dua Lipa abre álbum de fotos no Rio de JaneiroFoto/Instagram A cantora já havia compartilhado um “dump” com alguns momentos no Rio de Janeiro.Reprodução/@dualipa

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Em português, Dua Lipa se declara ao RJ: “Nunca mais quero ir embora”

TV
Dua Lipa confirma presença no “Domingão” após visita a Huck e Angélica em Angra

Carnaval
No ritmo carioca! Dua Lipa marca presença em ensaio da Vila Isabel e se joga no samba com Sabrina Sato

Redes Sociais
Dua Lipa abre álbum de fotos como “turista raiz” no Rio de Janeiro: “No meu coração”

Eduarda Felipa, como foi batizada no Brasil, se mostrou realmente emocionada ao escutar o público entoar o refrão da canção “Anything for Love” e discursou por cerca de dois minutos em português, falando sobre como se sentiu acolhida durante a semana em que passou no Rio de Janeiro. Em vários momentos, como de costume nas apresentações da turnê, desceu até o público para interagir e retribuir todo o carinho, valorizando a presença e o apoio de todos os fãs.

Apesar de não ter tido um “convidado de honra” no momento do show em que homenageia a cidade da apresentação, e de ter feito um cover de “Mas, Que Nada!”, de Jorge Ben Jor, Dua não deixou de trazer artistas nacionais para o evento. Antes de subir ao palco, o “esquenta” do evento ficou por conta do grupo Os Cafés do Samba, os mesmos músicos que tocaram na roda de samba em que a artista marcou presença após o show de São Paulo.

A diva pop é um exemplo para os demais artistas que buscam o reconhecimento do público brasileiro, cujo retorno é inegável, tanto em termos financeiros com os shows, quanto na presença em plataformas de streaming musical e redes sociais, tratando com respeito, dedicação e atenção os fãs, e oferecendo apresentações de excelência, com estrutura completa, efeitos especiais, pirotecnia, palco e plataforma móvel.

- Publicidade -

Veja Mais