6 dezembro 2025

Rouge prepara retorno triunfal com série documental em 5 episódios para o streaming

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O grupo Rouge está prestes a ganhar um novo capítulo em sua história — desta vez, contado nas telas. Após o vazamento de uma reunião entre as integrantes e uma equipe de produção, fontes da coluna confirmam que o grupo feminino mais icônico dos anos 2000 terá sua trajetória retratada em uma série documental com cinco episódios.

A produção ainda está em fase de pré-produção e negociações avançadas com a Warner para distribuição em plataforma de streaming. A responsável pelo projeto é uma produtora nacional que vem mantendo os detalhes sob sigilo, mas a informação já circula entre fãs atentos desde que Karin Hils publicou, nesta semana, um photo dump de outubro. Uma das imagens do carrossel — um print de videochamada com Aline Wirley e Fantine Thó — acendeu o alerta nos seguidores mais nostálgicos.

Leia Também

TV
Aline Wirley quebra silêncio sobre relação com Rouge após treta com grupo

Famosos
Aline Wirley reflete sobre a morte de JP e cita apoio à amiga Lí Marttins, do Rouge

Famosos
Bateu saudade? “Wicked” promove encontro de integrantes do Rouge nos bastidores

Famosos
Aline Wirley se emociona ao revelar que ainda não gosta de seus cabelos naturais

A série vai mergulhar na origem meteórica do grupo formado no reality “Popstar”, o sucesso avassalador de hits como “Ragatanga”, as tensões internas, pausas, e as várias tentativas de reencontro ao longo dos anos. Com depoimentos inéditos e materiais de arquivo, a ideia é entregar uma narrativa honesta e emocional, tanto para os fãs de longa data quanto para as novas gerações.

Se confirmada, a produção colocará o Rouge de volta aos holofotes em grande estilo, celebrando duas décadas de legado musical e feminino. A expectativa é que as gravações comecem ainda no primeiro semestre de 2026.

- Publicidade -

Veja Mais