Depois de admitir com exclusividade ao portal LeoDias, que está disposta a denunciar o ex-namorado, Dado Dolabella, por violência doméstica (Lei Maria da Penha), a modelo Marcela Tomaszewski, de 28 anos, conversou com a jornalista Patrícia Calderón e detalhou uma outra briga que teria ocorrido entre os dois – logo após a entrevista do “Domingo Espetacular”, com Roberto Cabrini, ter ido ao ar -.
Em um vídeo obtido pelo portal, o casal aparece numa discussão mais acalorada, na casa de Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, que fica em Búzios, no estado do Rio de Janeiro. Nas imagens é possível ver sangue espalhado para todos os lados da casa, um copo quebrado em cima de uma mesa, e o cantor de cueca indo em direção a ex-namorada, momento em que dá um tapa forte no celular dela.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado Dolabella nega agressão contra Marcela após ex afirmar que vai denunciá-loReprodução: Instagram @dadodolabella @Tomaszewski Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Novos prints revelam Marcela Tomaszewski admitindo que foi agredidaCréditos: Alessandro Lo-Bianco Amiga de Marcela divulgou fotos e vídeos supostamente enviados pela modeloReprodução: Instagram/@faelaclemente
Voltar
Próximo
“Sim, estivemos na casa de Búzios, estava com muito medo dele, só queria sair daquele lugar. Começamos a discutir, porque a matéria que foi pro ar no ‘Domingo Espetacular’, comandado pelo jornalista Roberto Cabrini, não saiu como ele planejava. Ele ficou alterado e começamos uma nova discussão. Começamos a brigar feio, eu esbarrei no copo de vidro que quebrou na minha mão e eu acabei me machucando muito. Ele queria chamar ambulância, eu queria chamar a polícia”.
Dado Dolabella foi para as redes sociais se defender, e disse que própria Marcela teria quebrado o copo e se cortado durante a discussão: “Foi um dia desesperador, ela quebrou o copo na mesa, pegou um caco de vidro e se cortou, pedi pra irmos para o hospital, e ela queria ligar para a polícia”
Nenhum item relacionado encontrado.
O Ministério Público foi acionado e solicitou para que Marcela e a mãe dessem novos depoimentos: “Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou”.
Diego Candido, que faz a defesa de Marcela, afirmou para nossa equipe que mesmo com a modelo à distância, a medida protetiva deve sair ainda esta semana: “Eu já fiz o contato com a delegada, e já solicitei quais são os trâmites da medida protetiva. E hoje já estou adotando as providências necessárias para a formalização da denúncia e encaminhamento do pedido de medida protetiva de acordo com a Lei Maria da Penha. Eu imagino que em até 72 horas, em regime de urgência, este documento estará em mãos”.
O namoro, segundo a modelo, foi marcado por ataques nas redes sociais e especulações desde o início. Ela ainda disse que a vida dela virou de ponta cabeça, enquanto a vida do casal teria virado um “reality show de horror”, no qual acabou como a vilã da história. A modelo disse que tentou mostrar um outro lado de Dado, mas que as circunstâncias tomaram outro rumo.
Procurado, Dado Dolabella não se manifestou até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.






