Sasha Meneghel reuniu famosos e curiosos no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para o lançamento da 1º loja física de sua grife na cidade. Quem também marcou presença foi o marido da estilista, o cantor João Lucas, que bateu um papo exclusivo com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e abriu o jogo sobre como é viver ao lado da esposa, e carregar o título de genro de Xuxa.
João não fugiu da pergunta: há prós e contras em ter a Rainha dos Baixinhos como sogra? Segundo ele, os prós são muitos. “Eu herdo um carinho muito grande do público dela, que é gigante e muito forte. E aprendo demais com ela sobre como lidar com isso, porque ela faz tudo com muito amor”, contou. Mas admitiu que existe, sim, um lado mais pesado. “A Xuxa sempre diz que tem muitos contras, porque as pessoas criam uma expectativa sobre mim. Essa pressão e cobrança talvez não existissem se eu não fosse genro dela.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia “Esse é só o começo”, afirma Sasha ao abrir a primeira loja física da Mondepars no Rio de JaneiroReprodução: portal LeoDias “Esse é só o começo”, afirma Sasha ao abrir a primeira loja física da Mondepars no Rio de JaneiroReprodução: portalLeoDias Sasha Meneghel e João Figueiredo no PeruReprodução: Instagram Brazil News
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ao Portal LeoDias, Sasha Meneghel afirma: “Não tem o que fazer, eu sou uma nepo baby”
Moda
Puxou a mãe? Sasha Meneghel revela inspirações da nova coleção de sua marca de roupa
Moda
“Esse é só o começo”: Sasha Meneghel celebra 1ª loja física de sua grife de moda no Rio
Mesmo assim, João vê o privilégio em fazer parte da família. Ele lembrou que cresceu ouvindo a agora sogra, aprendeu Libras com as músicas e até levou essa influência para seus shows: “Existe uma responsabilidade, mas é um prazer. Poder dar sequência a esse legado é muito especial para mim”, afirmou.
Sobre críticas e comentários maldosos, o cantor garantiu que já soube lidar pior no passado, mas hoje mantém a “terapia em dia” e escolhe o que absorve. “Eu não sou fechado a críticas, porque elas podem construir. Mas a internet tem um campo da ofensa que precisa ser relevado”, disse.
João também comentou o apelido “Sasho”, que viralizou na internet, e surpreendeu ao revelar que abraçou a brincadeira. “Eu amo! A Sasha é a pessoa que eu mais admiro. Ser relacionado a ela é especial. E eu sou rico: só tem um, sou eu”, brincou. Ele ainda transformou a piada em lucro: “No meu show, vendi um moletom ‘The Sasho Tour’. Quem inventou esse nome me fez um favor.”
Bem-humorado, o cantor ainda foi além: prometeu manter o “brand” e até imaginou o futuro. “Quem sabe eu não faço mais coisas relacionadas ao Sacho? E quando vierem as crianças, os Sachinhos, os Sachitos”, finalizou, aos risos.






