A Semana na TV, entre os dias 27 e 31 de outubro, foi extremamente agitada por conta da cobertura da megaoperação policial no Complexo do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro. A ação tornou-se a mais letal da história do Estado, com um número oficial de mortos que ultrapassa 120 pessoas, incluindo quatro policiais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia O “Criança Esperança” 2025 foi comandado por Angélica, Eliana e XuxaFábio Rocha/TV Globo Susana Vieira esteve no tradicional mesão das ligações do “Criança Esperança”Reprodução/TV Globo Roberto CarlosReprodução Instagram Roberto Carlos Jovem relatou à reportagem da Globo no RJ o desespero para chegar em casa em meio ao caos da operação policialReprodução: Globo César Tralli apresentará o “Jornal Nacional”, na Globo, a partir de segunda (3/11)Reprodução Instagram @cesartralli Após megaoperação, moradores levaram corpos para praça no Rio de JaneiroReprodução: Globo
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
Trio de loiras, Ivete Sangalo, Renato Aragão e mais: tudo sobre o “Criança Esperança”
TV
Após impasse, Ana Maria Braga anuncia exibição do “Especial Roberto Carlos”
TV
Moradora do Rio relata desespero em meio à megaoperação violenta na cidade
TV
Homem invade sede da Globo em SP e é detido pela Polícia Militar
Momento especial
A edição de 2025 do “Criança Esperança” celebrou os 40 anos do projeto com um momento histórico na televisão brasileira, promovendo o reencontro do icônico trio de loiras. Em uma entrada triunfal que marcou a abertura do programa, Xuxa Meneghel iniciou a performance com seu clássico “Lua de Cristal”, sendo logo acompanhada por Angélica e Eliana. Outro momento emocionante foi a homenagem a Renato Aragão, o eterno Didi, que ficou visivelmente comovido no palco.
Ele vai voltar
Durante o “Mais Você” da última terça (28/10), Ana Maria Braga confirmou que o “Especial Roberto Carlos” está mais do que garantido na grade da Globo. O show será gravado na Serra Gaúcha, e a exibição na TV aberta está marcada para o dia 23 de dezembro.
Cena desesperadora
No dia da megaoperação no Rio de Janeiro, o público se comoveu com o relato de uma telespectadora da Globo ao vivo. Eufórica e assustada com o que acontecia, a jovem contou que voltava do trabalho e passou horas tentando chegar em casa, sem sucesso.
Dança das cadeiras
Os telejornais da Globo começaram a passar por mudanças nos últimos dias, e César Tralli foi um dos que se despediram do cargo atual. O jornalista substituirá William Bonner no “Jornal Nacional” e deixou o “Jornal Hoje” com uma grande homenagem dos colegas nos bastidores.
Grande susto
O portal LeoDias descobriu e confirmou com a Globo que um homem tentou invadir a sede da emissora em São Paulo na noite da última quarta (29/10). A emissora e a Secretaria de Segurança Pública afirmaram que ele apresentava sinais de confusão mental e ameaçou um motorista de aplicativo para conseguir entrar no local.






