7 dezembro 2025

Sergio Guizé se emociona com homenagem de Lima Duarte e se declara para Bianca Bin

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sergio Guizé começou o sábado (1º/11) com fortes emoções no programa “É de Casa”, da Globo. O intérprete de Candinho, em “Êta Mundo Melhor!”, foi surpreendido por uma mensagem especial do veterano Lima Duarte, com quem mantém amizade desde as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”. Do interior paulista, o ator de 95 anos recitou um poema escrito por Guizé e deixou um recado carinhoso: “Não parece, mas ele é capaz de tanta beleza, tanta poesia! Eu te espero sempre, gosto de você, saúde”, disse com carinho o ator.

O momento emocionou Guizé, que aproveitou para compartilhar detalhes da amizade. Ele contou que, na época em que gravava “Do Outro Lado do Paraíso”, Lima foi um dos motivos que o inspiraram a se mudar para Indaiatuba, em São Paulo, onde hoje vive ao lado da esposa, Bianca Bin. “Quando pensamos em casar, eu morava no Bixiga, em São Paulo, e ela na Barra, no Rio, e nenhum dos dois queria ir pro lugar do outro. Então, Lima apareceu e falou pra gente morar em Indaiatuba. Sou muito feliz naquela cidade”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Sergio Guizé recebeu uma homenagem do ator Lima Duarte durante o programa “É De Casa” Bianca Bin e Sérgio GuizéReprodução: Instagram Sergio Guizé e Bianca Bin em “O Outro Lado do Paraíso”, novela das 21h da Globo transmitida entre 2017 e 2018Foto: Raquel Cunha/Globo Sergio Guizé falou sobre vida, relacionamento com Bianca Bin e amizade com Lima DuarteReprodução: Globoplay Heloisa Périssé e Sergio Guizé nos bastidores de “Êta Mundo Melhor!”Reprodução: Instagram/@heloisaperisse

Voltar
Próximo

Leia Também

Flávio Ricco
Sergio Guizé impôs condições especiais de trabalho antes de aceitar nova novela na Globo

Carla Bittencourt
Vilania exposta em “Êta Mundo Melhor!”: Candinho flagra crueldade de Zulma com as crianças

Carla Bittencourt
“Êta Mundo Melhor!” chega ao capítulo 100 com prisão de Candinho e Policarpo

Carla Bittencourt
Capítulo 100 de “Êta Mundo Melhor!” tem fortes emoções, reviravoltas e triângulo amoroso

Entre risadas e lembranças, o ator ainda se derreteu pela mulher. “É meu porto seguro. Conheci a Bianca antes, em ‘Êta Mundo Bom!’, a gente já era amigo ali, e acabou acontecendo em ‘O Outro Lado do Paraíso’. O Walcyr é nosso padrinho”, contou. Juntos há quase 10 anos, os dois se preparam para dividir o palco novamente na peça “Meu Deus”.

Durante o programa, Guizé também recebeu uma visita divertida: Juliana, a jumenta que interpreta Policarpo na novela das 18h. O ator revelou que a animal é fêmea, tem dez anos e até uma “dublê”, chamada Joana. “Eu amo muito os animais desde pequeno. Policarpo é Juliana, ela é um doce. Aprendo muito com eles, tem o tempo deles também. Tirar humor e drama de cenas com os animais é um acontecimento”, comentou ele.

O artista ainda falou sobre a relação com seu personagem Candinho, um homem simples e otimista. Segundo Guizé, o papel o inspira, já que a característica de seu personagem é “ver o copo sempre cheio”.

No encerramento da entrevista, o ator mirim Davi Malizia, que interpreta Samir na trama, também apareceu para homenagear Guizé, se declarando fã do colega.

- Publicidade -

Veja Mais