
Um suposto áudio que circula nas redes sociais mostra momentos de desespero vividos por Rakel Muniz, técnica de enfermagem encontrada morta na tarde desta segunda-feira (3), às margens da Via Verde, nas proximidades da Boutique do Peixe, no bairro Amapá, em Rio Branco.
Na gravação, que ainda não teve a autenticidade confirmada, uma voz atribuída à vítima pede socorro e afirma estar perdida em uma área de mata após o que seria um acidente. A mulher demonstra desespero ao relatar a situação:
“Eu acho que sofri um acidente ontem. Eu tô presa aqui no mato ainda. Eu não sei onde é que eu tô. Chama o Samu pra mim. Eu vou morrer aqui. Eu tô aqui desde ontem à noite.”
O corpo de Rakel foi encontrado ao lado de sua motocicleta e pertences pessoais, o que reforça a hipótese de que ela possa ter perdido o controle do veículo e caído em uma área de difícil acesso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a perícia.
As causas da morte ainda estão sob investigação. A polícia trabalha com a possibilidade de um acidente de trânsito ou mal súbito, mas aguarda o resultado do laudo pericial para confirmar o que de fato ocorreu.






