Prestes a completar seis meses desde que realizou a cirurgia bariátrica, a influenciadora Thais Carla está vivendo um novo momento, cheio de foco e celebração. O procedimento marca uma fase que a deixa ainda mais próxima de seus objetivos, após eliminar impressionantes 74kg, mas com interesse em perder ainda mais.
Atualmente com 126 kg e uma trajetória de perda de peso marcante, a artista esclareceu ao Gshow que seu alvo principal vai além dos números na balança. “Minha meta não é um número exato na balança, e sim chegar ao ponto em que eu me sinta bem, com saúde e equilíbrio”, explicou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Thais CarlaReprodução/YouTube Thaís Carla celebra nova faseFoto/portal LeoDias Thais CarlaReprodução/YouTube
Voltar
Próximo
Leia Também
Moda
Após bariátrica, Thaís Carla quer voltar às passarelas e confessa: “Entregando tudo que posso”
Vida e Estilo
Thais Carla faz tour pelo corpo e revela incômodo com excesso de pele: “Fica batendo”
Famosos
Thaís Carla celebra nova fase e diz que não há espaço para críticas após emagrecimento
Redes Sociais
Thaís Carla realiza sonho de ser carregada pelo marido após perder 70kg
Por outro lado, ela revela que o acompanhamento médico e nutricional aponta para um peso ideal de cerca de 80 kg para iniciar a fase de manutenção. Com a meta se aproximando, o foco de Thais Carla agora é um desafio comum após grandes emagrecimentos: a cirurgia para retirada do excesso de pele.
“Não é uma meta minha, e sim uma proposta dos médicos”, afirma a criadora de conteúdo, que atualmente utiliza uma cinta modeladora. Ela planeja dar esse passo daqui a aproximadamente seis meses. “A minha meta agora é retirar o excesso de pele”, acrescentou Thais, que também revelou o interesse em eliminar mais 46 kg.
Para Thais, a transformação física foi apenas o reflexo de uma profunda reestruturação mental. Ela relata uma mudança significativa na maneira de encarar a alimentação e a autoimagem. “Quando olho para trás e vejo tudo o que já vivi, eu me emociono muito! Porque não foi só o corpo que mudou. Foi a minha cabeça, a relação com a comida, com o espelho e comigo”, refletiu.






