10 dezembro 2025

Thaís Pacholek reflete sobre fé e respeito entre religiões: “Todo mundo quer o amor”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Thaís Pacholek é a convidada do programa “Entre Astros” desta quarta-feira (12/11), no portal LeoDias. No bate-papo com o astrólogo Thiago Cordeiro, a atriz e apresentadora fala sobre fé, espiritualidade, sua rotina de conexão interior e diz não entender por que religiões se dividem.

Questionada sobre seus hábitos espirituais e se costuma orar antes de dormir, Thaís explica: “Sou católica, fui criada na igreja católica, batizei o meu filho. A religião para mim faz muito sentido. O que não faz mais sentido hoje em dia, para mim, é a igreja como instituição. Não sei o porquê, quem foi o ser humano, que foi dividir as coisas. Não sei de onde surgiu isso. É uma pesquisa que faço ainda hoje, porque para mim é tão claro que é tudo um só. É tão claro que todo mundo quer o amor, que todas as religiões têm os seus objetivos”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia A atriz e apresentadora Thaís Pacholek é a convidada da semana do “Entre Astros”Reprodução/Instagram/@thaispacholek A atriz e apresentadora Thaís Pacholek é a convidada da semana do “Entre Astros”Reprodução/LeoDias TV A atriz e apresentadora Thaís Pacholek é a convidada da semana do “Entre Astros”Reprodução/Instagram/@thaispacholek A atriz e apresentadora Thaís Pacholek é a convidada da semana do “Entre Astros”Reprodução/Instagram/@thaispacholek A atriz e apresentadora Thaís Pacholek é a convidada da semana do “Entre Astros”Reprodução/LeoDias TV

Voltar
Próximo

Leia Também

Flávio Ricco
Com direção frágil e medrosa, TV aberta toma um caminho dos mais perigosos

Flávio Ricco
Novelas brasileiras perderam protagonismo no Emmy

Vida e Estilo
Produtora de eventos dos famosos, Andrea Guimarães, celebra aniversário com festa de luxo

“Então, me intitulo católica e não tenho vontade de mudar de nome, digamos assim. Mas gosto muito do Budismo, gosto muito do Espiritismo, gosto muito de outras religiões. E antes de dormir, rezo com o Luiz Miguel o Pai Nosso, acho uma oração superforte. Gosto muito de São Miguel, faço a oração de São Miguel também, gosto muito. Daí a gente faz os agradecimentos para Deus de tudo que a gente passou naquele dia. Ai, já fico emocionada de lembrar. Sou uma boba (risos)”, completa a atriz.

Ao ser perguntada se medita, Thaís conta que o hábito faz parte da sua rotina diária. “Medito. Aí, como é a minha rotina? Acordo, levo o Luiz Miguel na escola, faço meu esporte. Faço beat (tênis), vôlei, adoro. Aí, vou pra casa, faço yoga e medito. Diariamente. Aí que vou tomar café, essas coisas. Gosto de fazer tudo isso em jejum. Eu consigo, meu corpo precisa. E são esportes fortes. Aí que começa o dia. Tenho essa rotininha aí que me faz muito bem. A meditação me faz um bem danado”, finaliza.

- Publicidade -

Veja Mais