9 de julho de 2026

Thiago Nigro mostra primeiro passeio ao sol da filha com Maíra Cardi, Eloáh

Thiago Nigro mostra primeiro passeio ao sol da filha com Maíra Cardi, Eloáh
Thiago Nigro mostra primeiro passeio ao sol da filha com Maíra Cardi, Eloáh

Neste sábado (1º/11), Thiago Nigro compartilhou o primeiro passeio ao sol de Eloáh, sua filha com Maíra Cardi. O registro mostrou toda a família na calçada do lado de fora da mansão onde moram em São Paulo.

Ele falou no story do Instagram: “Olha, todo mundo motorizado… deixa eu mostrar a Eloáh, meu amor. Cadê ela. Primeiro passeio no sol. Ai, meu Deus, que coisa forte, né. Vamos nessa, será que dá.” Ele, que machucou o joelho, está sem andar e por isso usou uma cadeira motorizada.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Thiago Nigro mostra primeiro passeio no sol da filha EloáhReprodução Instagram/ montagem Eloáh e Thiago NigroReprodução Instagram Thiago Nigro Nasce, Eloah, filha de Maíra Cardi com Thiago NigroReprodução/Instagram/@mairacardi

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Atraia pessoas que te querem bem”: Maiara posta trecho de livro de Thiago Nigro

Redes Sociais
“Cópia”: Internautas reagem à semelhança da filha de Maíra Cardi com Thiago Nigro

Famosos
365 dias de amor! Thiago Nigro e Maíra Cardi celebram um ano de casamento

Famosos
“Tô me achando”: Thiago Nigro detalha nascimento da 1ª filha com Maíra Cardi

A filha do Primo Rico com Maíra Cardi nasceu no último domingo (26/10) em uma maternidade de São Paulo. Ela chegou ao mundo após 38 semanas de gestação, com 2,940kg e 47cm, mas precisou ficar algumas horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por apresentar dificuldade para respirar.

Sobre o momento, ele descreveu aflição e confiança: “Fiquei preocupado, mas fiquei com ela o tempo todo e orando. Deus guiou todo o processo, eu me acalmei e tinha 100% de certeza que ela ficaria bem”.

Questionado a respeito de como se sentiu ao segurá-la pela primeira vez, respondeu no Instagram: “Eu senti como se eu estivesse segurando a mim mesmo. Eu me vejo nela”. Ele também falou o motivo de a esposa dar à luz antes de completar as 40 semanas: “Maíra tem trombofilia e o médico recomendou fazer isso nesse tempo.” Por fim, afirmou que está se “achando” com toda a sensação de ser pai de primeira viagem.