Bons sinais para a torcida rubro-negra: Pedro voltou aos treinos com os demais jogadores do Flamengo nesta quarta-feira (12/11). Em boletim enviado à imprensa, o clube informou que o jogador trocou a imobilização em seu braço após sofrer uma fratura, o que permitiu o atacante a retornar às atividades em grupo.
“Em função da boa evolução do quadro, o atacante avançou para o último estágio de sua reabilitação da fratura. Nesta quarta-feira (12), já com nova e mais curta imobilização, retomou as atividades parciais com o grupo, em exercícios ainda sem confronto direto. A programação de recuperação segue dentro do planejado pelo departamento médico do Flamengo”, informou o rubro-negro.
No entanto, presença na final da Libertadores no próximo dia 29 de novembro, em Lima, no Peru, contra o Palmeiras ainda é incerta. O jogador fraturou o braço direito na partida de ida das semifinais da Libertadores contra o Racing e desfalcou o time nas últimas cinco partidas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Pedro retorna aos treinamentos com o grupo após fratura no braço / Fotos: Adriano Fontes/Flamengo Pedro retorna aos treinamentos com o grupo após fratura no braço / Fotos: Adriano Fontes/Flamengo Pedro retorna aos treinamentos com o grupo após fratura no braço / Fotos: Adriano Fontes/Flamengo Pedro retorna aos treinamentos com o grupo após fratura no braço / Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Esporte Record” cresce em audiência e se consolida como debate esportivo da TV aberta
Esportes
“Mata o jogo”: Memphis critica gramado sintético, ganha apoio de Neymar e reacende debate
Esportes
“O Brasil está carente de um camisa nove”, diz Túlio Maravilha
Esportes
26 vagas, 46 candidatos: como está a disputa por vaga na Seleção para a Copa do Mundo?
Apesar de ter retornado a trabalhos parciais com o elenco do Flamengo, Pedro não estará disponível para a partida do próximo sábado (15/11) contra o Sport, em Recife, em uma partida atrasada da 12ª rodada. Além de Pedro,Léo Ortiz, Jorginho e Allan, também estão no departamento médico em fase final de recuperação. O trio, no entanto, tem boas chances de retornar para o jogo deste final de semana.
Por outro lado, o Flamengo não poderá contar com Alex Sandro, Danilo, Carrascal, Plata, Viña, Varela e Arrascaeta, que foram convocados por suas respectivas seleções pra amistosos durante a data FIFA. A expectativa é que parte dos jogadores retorne para o clássico contra o Fluminense, na quarta-feira da próxima semana, dia 19 de novembro.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






