Fã número um do namorado! Nesta segunda-feira (03/11), Virginia Fonseca acompanhou a divulgação da lista de jogadores convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, marcados para este mês de novembro, na Europa, e comemorou ao ouvir o nome do amado, Vinícius Júnior, como um dos integrantes da equipe do Brasil.
O técnico da Seleção, Carlo Ancelotti, anunciou o time para os jogos contra Senegal e Tunísia. O Brasil enfrentará Senegal no dia 15 de novembro, no estádio Emirates, em Londres, Inglaterra, e a Tunísia no dia 18, em Lille, França. Essas serão as duas últimas partidas da equipe brasileira em 2025.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia posa agarradinha com Vini JrReprodução/Instagram @virginia Com Virginia no camarote, Vini Jr. perde pênalti em goleada do Real MadridReprodução/Instagram: @virginia @realmadrid Virginia Fonseca e Vini Jr.Foto: Reprodução/Instagram @virginia @vinijr Reprodução/Instagram: @vinijr e @virginia Vini Jr dispara indireta para VirginiaFoto/Instagram/@vinijr/@virginia
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Pare de chorar”, diz torcida do City para Vini Jr. sobre derrota na Bola de Ouro
Famosos
“Atitude de homem”, declara Virginia sobre pedido de desculpas público de Vini Jr.
Cultura
“Clarice Vê Estrelas”, filme produzido por Vini Jr., será exibido no Festival de Cannes
Esportes
“Faltou fazer a falta”, diz Vini Jr. sobre eliminação do Brasil na Copa do Mundo
Virginia celebrou a convocação do namorado: “Atenção, Big Seven!”, gritou a influenciadora em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram. Ela não escondeu sua felicidade ao se referir ao número da camisa de Vini no atual time em que atua, o Real Madrid.
Além da artista, Tainá Castro também comemorou a convocação do marido, Éder Militão. As duas estavam acompanhadas do jogador Lucas Paquetá, que também entrou na lista do técnico Carlo Ancelotti, e de sua esposa, Maria Eduarda Fournier.
Confira os jogadores do Brasil para os amistosos contra Senegal e Tunísia:
Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians)
Laterais: Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco), Luciano Juba (Bahia), Danilo (Flamengo), Wesley (Roma) e Paulo Henrique (Vasco)
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG)
Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham)
Atacantes: Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras)






