O zagueiro Zé Ivaldo cumpriu a meta de jogos estabelecida pelo Cruzeiro no empréstimo do jogador ao Santos. O atleta atingiu a marca no clássico contra o Palmeiras, nesse sábado (15/11). Com isso, o Alvinegro Praiano será obrigado a comprar o jogador.
A venda renderá o valor de R$4,5 milhões aos cofres da Raposa. Nas tratativas do jogador com o Santos, o Cruzeiro estipulou que o zagueiro deveria comprar o atleta caso participasse de 60% das partidas da equipe na temporada.
Com a vitória diante do Palmeiras, a equipe chegou a 49 jogos na temporada e tem pelo menos outros cinco até o final do Brasileirão. O zagueiro entrou em campo em 31 oportunidades, o que leva a um total de 63% das partidas do Santos na temporada.



Miguel Schincariol/Getty Images
Miguel Schincariol/Getty Images
Marco Galvao/Sports Press Photo/Getty Images
Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images
Leia também
-
Neymar comemora vitória do Santos no clássico contra o Palmeiras; veja
-
Seis anos depois, Santos vence Palmeiras como mandante no Brasileirão
-
Santos marca no fim, vence o Palmeiras e sai da zona de rebaixamento
-
Santos mira quebrar jejum histórico em casa para sair do Z4
Nas 31 partidas que disputou, o jogador marcou um único gol na competição. O feito em questão foi na vitória do Santos contra o Atlético-MG, no primeiro turno.
Apesar disso, a defesa do Santos é uma das que mais sofreu gols na temporada. Em 34 rodadas disputadas, o time levou 48 gols.









