11 dezembro 2025

“2 semanas antes eu era artista de rua”, diz cantor de “Resenha do Arrocha” após prêmio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jonathan Souza, mais conhecido como J.Eskine, é o dono do hit viral “Resenha do Arrocha“. A música venceu a categoria “Arrocha do Ano” no Prêmio Multishow, realizado nesta terça-feira (9/12), e em seu discurso de agradecimento, o cantor emocionou ao contar um pouco sobre sua trajetória na música.

O cantor ressaltou que dias antes de colocar sua voz na música que mudaria sua vida, estava cantando em Ferry boats (ou balsas) – embarcações projetadas para transportar pessoas e veículos através de corpos d’água, como rios, lagos e mares -.

Veja as fotosAbrir em tela cheia J Eskine comemora sucesso de Resenha do ArrochaFoto/Instagram Reprodução J Eskine comemora sucesso de Resenha do ArrochaFoto/Instagram/Chuck VideoMaker Cantor se inspirou em gírias para criar a Resenha do ArrochaFoto/Instagram/Thiago Chuck

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Dono do hit “Resenha do Arrocha” revela o significado da letra: “Mistura louca”

Música
“Naipe” nas “Candjanga”: Cantor se inspirou em gírias para criar Resenha do Arrocha

Redes Sociais
Casalzão! Agatha Moreira e Rodrigo Simas animam internautas com vídeo dançando

Redes Sociais
De “Xou da Xuxa” a “Calma, calabreso”: os memes mais pesquisados de 2024

“Muito obrigado mesmo. Gratidão de verdade. Eu não esperava, juro por Deus. Para mim é um marco importantíssimo, porque para quem não sabe, duas semanas antes de lançar ‘Resenha do Arrocha’, eu ainda estava cantando nos ferrys boats”, disse J.Eskine.

O músico recordou sua origem humilde: “Eu era artista de rua, cantava passando meu chapéu para ganhar um trocado e hoje estar conquistando esse prêmio é gratificante. Gratidão mesmo, de verdade”, concluiu.

Vale lembrar que o jovem baiano, de 25 anos, viu sua vida mudar totalmente de novembro de 2024 para cá. Antes da fama, ele trabalhou como pedreiro, garçom e chegou a dormir em um quarto com outras nove pessoas da família. O início na música foi aos 15 anos, tocando violão, quando passou a se apresentar na rua, nos transportes públicos, em bares e restaurantes de Salvador.

- Publicidade -

Veja Mais