É hoje! O Flamengo dá início ao sonho do bicampeonato mundial em Doha, no Catar. Para isso, o rubro-negro deve levar a campo o que tem de melhor neste momento. No entanto, Pedro, que viajou com a delegação do tetracampeão da Libertadores, ainda não está a disposição do técnico Filipe Luís pois ainda se recupera de uma lesão na coxa. O time tem apenas uma dúvida na escalação titular, na zaga.
A dúvida é entre Léo Ortiz e Danilo. O autor do gol do título da Libertadores vem em alta após brilhar na conquista e Ortiz, recém-recuperado de uma lesão, pode ainda não estar apto para jogar 90 minutos. De resto, o rubro-negro não deve fazer grandes alterações no time que conquistou a América do Sul e o Brasil.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ingressos mais caro custa R$ 80 na estreia do Flamengo na Copa IntercontinentalReprodução/X Ingressos mais caro custa R$ 80 na estreia do Flamengo na Copa IntercontinentalReprodução/X Filipe Luís desconversa sobre favoritismo e projeta jogo equilibrado no CatarFoto:Adriano Fontes/Flamengo
Filipe Luís desconversa sobre favoritismo e projeta jogo equilibrado no CatarFoto:Adriano Fontes/Flamengo
Filipe Luís desconversa sobre favoritismo e projeta jogo equilibrado no CatarFoto:Adriano Fontes/Flamengo
Filipe Luís desconversa sobre favoritismo e projeta jogo equilibrado no CatarFoto:Adriano Fontes/Flamengo
Filipe Luís desconversa sobre favoritismo e projeta jogo equilibrado no CatarFoto:Adriano Fontes/Flamengo
Filipe Luís desconversa sobre favoritismo e projeta jogo equilibrado no CatarFoto:Adriano Fontes/Flamengo
CBF antecipa Mirassol x Flamengo para sábado; Rubro-Negro vai com time sub-20Adriano Fontes/Flamengo CBF antecipa Mirassol x Flamengo para sábado; Rubro-Negro vai com time sub-20Adriano Fontes/Flamengo CBF antecipa Mirassol x Flamengo para sábado; Rubro-Negro vai com time sub-20Adriano Fontes/Flamengo De ArrascaetaAdriano Fontes/Flamengo
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“Arquibancada vazia”: torcida do Flamengo se manifesta contra preço de ingressos
Esportes
“Continuar fazendo história”: Filipe Luís indica permanência no comando do Flamengo
Notícias
“Jhon Lenon” assalta Júnior, ídolo do Flamengo. Entenda!
Redes Sociais
“Dinheiro de jogo do flamengo vai para Larissa Manoela”, brinca narrador
Time provável: Rossi; Varela, Léo Ortiz (ou Danilo), Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta; Carrascal, Bruno Henrique e Samuel Lino.
A partida começa às 14h (de Brasília) e terá transmissão da Globo, em TV Aberta, Sportv, na TV fechada, GeTV e CazéTV, no YouTube, e no Fifa+, no streaming.
O vencedor conquista o troféu do “Dérbi das Américas” e se classifica para a “Challenger Cup”, para enfrentar o campeão africano, o Pyramids, do Egito, no próximo sábado (13/12) também às 14h. O vencedor deste confronto se classifica para a final da Copa Intercontinental que será jogada na próxima quarta-feira (17/12), no mesmo horário, contra o campeão europeu, Paris Saint-Germain, da França.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






