Neste domingo (7/12), nos bastidores da grande final da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”, Allan Souza Lima conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. Durante a entrevista, o artista falou sobre a evolução pessoal que viveu ao longo da temporada e também descartou participar do “BBB26” ao reafirmar seus limites de privacidade.
Ao avaliar o impacto de sua participação no quadro, Allan descreveu o processo como um período de abertura e transformação. “Olha, acho que sempre muda, né? Todo trabalho que a gente faz, sempre saímos diferentes, sempre modifica algo, sempre penso nisso”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Allan Souza Lima se prepara para novo personagem “dançante”Foto: Lucas Vianna Allan Souza Lima e Wanessa Camargo estão ficando / Reprodução Reprodução/TV Brasil
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Allan Souza Lima lida com afastamento de professora e lesão durante o “Dança dos Famosos”
Carla Bittencourt
Allan Souza Lima recusa convite para participar do “BBB 26”; saiba por quê
Famosos
Allan Souza Lima revela como religiosidade o ajudou a cuidar da saúde mental
Famosos
Allan Souza Lima revela origem forrozeira e planos para o pós-Dança dos Famosos
Na sequência, explicou como a experiência mexeu com seu jeito mais reservado: “Eu acho que estou mais aberto, essa é a palavra. Consegui me abrir mais um pouco, sempre fui um cara mais reservado. E acho que ter essa interação com o público diretamente foi mais gostoso”, disse.
Essa exposição ampliada também fez Allan perceber a mudança na relação com o público após aparecer semanalmente na programação dominical da Globo: “Nossa, mudou! Eu estava em Belém agora, viajei por alguns lugares aqui no Brasil e é outra visão”, relatou. Ele destacou a diferença no reconhecimento pelas ruas: “Um outro público que as pessoas reconhecem, e isso é, de fato, muito gratificante”, constatou.
Questionado sobre a possibilidade de entrar no “Big Brother Brasil 26”, Allan foi categórico ao descartar a ideia: “Olha, eu acredito que não. Não iria”. Ele justificou sua posição mencionando limites pessoais relacionados à privacidade: “Nesse ponto, eu prefiro manter minha reclusão, minha vida pessoal, né? Eu sempre falo sobre invasão de privacidade e falta de privacidade. Eu acho que o artista por si só já vive uma falta de privacidade porque a gente trabalha com o palco. Mas a invasão de privacidade cabe a nós, e essa invasão, até agora, nunca permiti”, afirmou.
Em relação aos planos profissionais, o ator adiantou que 2026 será um ano de novos desafios atrás das câmeras: “Eu vou dirigir um longa. Estou começando a captar, mas já tenho verba para rodar no próximo ano, com Renatinho Góes e Alejandro Claveaux”, contou. Além disso, explicou que dividirá a direção: “É um longa que vou dirigir junto, na primeira direção dela, com a Fátima Toledo. Eu e ela”. Allan também mencionou trabalhos já em andamento. “Tô com a série da Netflix agora, comecei a filmar, do Mauro Mendonça, e estou em negociação de um projeto, de um longa, mas ainda não fechei”, revelou.
O ator comentou ainda o carinho que recebe dos fãs da cantora Wanessa, participante desta temporada, e reforçou a relação de respeito entre eles: “Ah, eu adoro! Eu recebo, claro que recebo. É incontestável, né, a torcida… mas a gente tem um carinho muito grande um pelo outro mesmo. Adoro a Wanessa!”, pontuou.
Para fechar, Allan descreveu como foi a confraternização do elenco após a gravação da grande final, destacando a união construída ao longo da competição: “Ah, ontem foi uma delícia. Acho que a gente conseguiu fechar com chave de ouro. Todo mundo foi ali, pra frente do hotel, bebemos, nos divertimos e nos abraçamos. Estou até bronzeado”.






