8 dezembro 2025

“Alô, Virginia!”: influenciadora faz crescer seguidores de grupo que canta sobre seu body splash

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Grupo Chocolate, em parceria com a Turma do Pagode, lançou a música “Alô, Virginia!”, uma homenagem divertida ao famoso body splash de vanilla (baunilha) da marca WePink. Virginia Fonseca não só aprovou como decorou a letra e compartilhou a faixa nas redes sociais no último sábado (6/12). O efeito foi imediato: o Grupo Chocolate saltou de 15 mil para 227 mil seguidores no Instagram. Eita, influenciadora poderosa!

A canção diz: “Eu estava quase esquecendo, eu já não estava sofrendo, a minha vida vivendo… até sentir o cheiro dela. O cheiro dela. E quando eu vejo, já era: o coração acelera, aquela mesma novela. É só sentir o cheiro dela… Eu juro que eu tentei ignorar, eu fiz de tudo, mas não consegui. Agora eu vou ter que apelar: ‘Alô, Virginia! Me ajuda a esquecer essa menina. Cancela o body splash de vanilla, proíbe a mulherada de usar. Alô, Virginia! Na hora que eu tô quase superando, eu sinto esse perfume exalando e aí me dá vontade de ligar”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia Fonseca no carro escutando a música “Alô, Virgínia”, do Grupo ChocolateReprodução Instagram Virginia Fonseca/ montagem “Alô, Virgínia”, do Grupo ChocolateReprodução Instagram Grupo Chocolate Virginia escolheu mini short e body justo para a noite de preparação da escolaReprodução / @virginia

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
“Aqui é pé quente”: Virginia e Duda Freire comemoram a vitória do Real Madrid

Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando

Famosos
“Bunda cresceu mais que a barriga”, brinca Virginia sobre 3ª gestação

LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª

Então, a influenciadora compartilhou o momento gravando a música dentro do carro e legendou: “Sabadou com pagodinho do bom (risos). Como não ouvi essa antes? Sempre falo que toda mulher tem que ter um body splash de vanilla (baunilha), pô. Eu falo!”.

- Publicidade -

Veja Mais