Amanda Kimberlly se pronunciou após surgirem especulações de que Neymar Jr. não teria prestado apoio em meio ao desabamento de parte do teto de sua casa. Mãe de Helena, fruto do relacionamento com o jogador, fez questão de desmentir os boatos e pediu calma diante das interpretações exageradas: “Vamos dar uma segurada na piração”.
A polêmica começou quando um internauta opinou sobre a suposta postura de Neymar diante do acidente: “O teto da Amanda Kim literalmente caiu, o perigo que essa mulher e a Helena correram meu deus… e o que me intriga é o Neymar milionário não ter pelo menos checado a estrutura da casa da FILHA dele”, comentou uma seguidora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Amanda Kimberly desmente especulações sobre NeymarFoto/Instagram Amanda Kimberly desmente especulações sobre NeymarFoto/Instagram Amanda Kimberlly é mãe de Helena, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol NeymarCrédito: Reprodução Instagram @akimberllya Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, em sua primeira visita ao museuCrédito: Reprodução Instagram @akimberllya A mamãe compartilhou o caso envolvendo Helena em suas redes sociais.Reprodução/@akimberllya
Voltar
Próximo
A fala logo repercutiu nas redes sociais, e Amanda decidiu se pronunciar publicamente. A modelo explicou que o acidente não foi causado por falhas na estrutura da casa, mas sim pelas fortes chuvas. Kimberlly afirmou ainda que decidiu tornar a situação pública apenas para divulgar o trabalho dos profissionais responsáveis pela reforma.
“É curioso como algumas pessoas conseguem criar teorias tão elaboradas. A postagem teve como objetivo mostrar o que aconteceu em razão da CHUVA e DIVULGAR o trabalho das pessoas que estão me ajudando a resolver a situação. Não há qualquer relação com X ou Y, que não têm absolutamente nada a ver com o ocorrido”.
Ainda no comentário, Kimberlly pediu para que as pessoas não exagerassem nas interpretações: “Vamos dar uma segurada na piração e aprender a interpretar uma postagem, por favor”, afirmou a modelo. Ela ainda se antecipou a novas especulações: “PS: Já imagino que novas teorias vão surgir a partir dessa resposta”, finalizou.






