A confusão parece não ter fim! Nesta quarta-feira (3/12), durante o “Melhor da Tarde”, Alexia Alcantarino, editora-chefe do portal LeoDias, trouxe os desdobramentos envolvendo Rayane Figliuzzi, sua assessora de imprensa, a amiga da ex-peoa da Record e o cantor Belo. Juliana Palmer, responsável por cuidar da imagem e representar Ray, foi alvo de ataques racistas por parte de Nicole, que prestava serviços pontuais para a influenciadora e estava morando na mansão da personalidade da mídia junto do intérprete de Misael em “Três Graças” (TV Globo).
O estopim da desavença entre as duas colaboradoras teria sido uma cláusula no contrato imposta por Juliana, que proibia Nicole de andar de biquíni dentro da residência. A divergência culminou em uma acalorada discussão durante um jantar no Rio de Janeiro, que ganhou repercussão imediata: “Essa assessora chamada Nicole já frequentava assiduamente e estava praticamente morando na casa do Belo, antes mesmo do confinamento da Rayane (no reality)”, disparou Alexia em rede nacional.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rayane FigliuzziFoto: Reprodução/@linkpodcast Rayane FigliuzziFoto: Reprodução/YouTube @afazenda Belo e Rayane FigliuzziFoto: Reprodução/Instagram @belo @rayfigliuzzi
Belo e Rayane FigliuzziFoto: Reprodução/Instagram @belo e @rayfigliuzzi
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Rayane se arrepende de comentário sobre “cura” de Viviane Araujo com Belo: “Fiquei mal”
Reality Show
Barraco garantido! Rayane promete provocar Carol Lekker na festa da final: “Sem marido”
Reality Show
Belo, estelionato e terapeuta: Dudu Camargo explode contra Rayane em dinâmica
Famosos
Belo foi o responsável por colocar a placa com o sobrenome de Rayane na frente da mansão
“Uma espécie de contrato foi sugerido por Juliana a essa assessora, em que ela se comprometeria a não andar de biquíni dentro da casa de Belo”, completou a jornalista. Leo Dias não se aguentou e brincou ao vivo sobre a situação, perplexo com a história contada em primeira mão no vespertino da Band: “Gente, imagina só! É que no contrato tem a cláusula 13.1, em que você não pode andar de biquíni”. Já Chris Flores finalizou, se divertindo com o climão: “No meu caso, o biquíni não corre o menor perigo. Não precisa colocar em contrato, porque não vão me ver de biquíni nunca”.






