11 dezembro 2025

Ana Castela é diagnosticada com conjuntivite: “Tá meio feio”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cantora Ana Castela revelou que foi diagnosticada com conjuntivite, nesta quarta-feira (10/12). Em suas redes sociais, a cantora de 22 anos confirmou o quadro de saúde em um bate-papo com os seguidores. Mais cedo, ela havia surgido com um inchaço na região dos olhos e gerou preocupação entre os fãs.

De acordo com a Boiadeira, o tratamento para lidar com o problema já começou: “Eu já fui comprar colírio, vou passar, vou tomar remédio. Podem ficar despreocupados. Tá meio feio. Agora deu uma diminuída, tá? Mas estava mais feio. Mas é isso, né? Fiquem em paz. Obrigada pelas mensagens”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Ana Castela se apresentará no réveillon da avenida Paulista, em SPReprodução: Instagram/@anacastelacantora Ana CastelaPortal LeoDias Ana Castela detalhou o uso do produto em suas redes sociais, mas não recomendou para os fãs.Reprodução/@anacastelacantora “Vocês não precisam disso, só eu que sou um fusca de porta aberta sem isso aqui”, brincou a cantora.Reprodução/@anacastelacantora

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
Ex-“A Fazenda”, Gretchen vira “sonho de consumo” da Globo para o BBB 26

Famosos
Ex-mulher de Babal desabafa após nova prisão: “A lei precisa ser cumprida”

Saúde
Xuxa passa por cirurgia na coluna em SP e recebe alta após apresentar melhora

Vale lembrar que, antes do diagnóstico de conjuntivite, quadro transmissível, a artista foi uma das presentes no Prêmio Multishow 2025, na última terça-feira (9/12). A artista, recordista em número de indicações ao lado do namorado, Zé Felipe — seis indicações cada, sendo três em trabalhos colaborativos, levou a categoria “Clipe TVZ do Ano” com “Sua Boca Mente”.

Em entrevista ao portal LeoDias, a cantora abriu o jogo sobre a maternidade e sua relação com as filhas do namorado. Embora tenha construído um laço forte com as enteadas, a cantora foi categórica ao afirmar que ter seus próprios herdeiros não está nos planos a curto prazo. Ao ser questionada se a convivência com as pequenas fazia “bater a vontade” de ser mãe, a resposta foi direta: “Não, não bate, não. Acho que só daqui a alguns anos”.

Ana Castela justificou a decisão ressaltando o momento atual de sua vida e carreira. “Por enquanto eu não tenho vontade, não, quero ficar de boa. Sou nova, quero trabalhar muito ainda”, explicou. Segundo ela, o contato com os bebês da família já supre essa parte afetiva.

- Publicidade -

Veja Mais