Angelica compartilhou curiosidades da sua vida íntima com o apresentador Luciano Huck, com quem está junta há mais de 20 anos. Em entrevista, a apresentadora revelou que mantém uma gaveta “cheia” de sex toys e destacou que o parceiro é “aberto a aprender” quando o assunto envolve sexualidade e autoconhecimento. Não à toa, o relacionamento deles passa de duas décadas: o uso desses itens ajuda a variar o repertório sexual e turbina a experiência erótica, conforme explica uma expert.
Leia também
-
Quem é a nova nora de Angélica e Luciano Huck após Duda Guerra
-
Angélica publica fotos de aniversário com direito a topless: veja
-
Truque de Angelica para não fazer sexo com Luciano Huck surpreende
-
“Idoso com saúde debilitada”, diz bancada evangélica sobre Bolsonaro
Aos detalhes!
Ao comentar as críticas recebidas — inclusive de outras mulheres — por defender o uso de vibradores, a global explicou que o brinquedo sexual é uma forma de prazer. A loira ainda questionou o estigma em torno do assunto: “Mãe não transa? E se você não tem o seu próprio prazer, por que vai criticar o do outro?”.

Na mesma conversa com o jornal O Globo, Angelica reforçou que brinquedos eróticos não representam ameaça aos homens, destacando que o marido não vê problema algum.
“O meu marido é maravilhoso porque ele não está nem aí pra nada disso. E olha que ele é de uma geração mais antiga, que poderia ser careta, que poderia ser insegura com esse assunto feminista. Ele é aberto a aprender, ele está aberto a discussões, é um cara que gosta da comunicação e também gosta de ouvir o outro. E isso é muito importante, as pessoas aprenderem a ouvir o outro. E isso faz com que ele seja um homem mais pra frente nessa história toda.”



Angélica celebra 52 anos nos Lençóis Maranhenses ao lado de Luciano Huck
Reprodução/Instagram @angelicaksy
Angélica celebra 52 anos nos Lençóis Maranhenses ao lado de Luciano Huck
Reprodução/Instagram @angelicaksy
Angélica e o marido, Luciano Huck
Reprodução/Instagram
Angélica e Luciano Huck
Reprodução
“Eu tenho certeza que com o tempo, com a conversa e ver outras mulheres falando sobre o prazer, te liberta. Você começa a questionar o seu. Essa troca entre mulheres é muito poderosa. Muito mais poderosa que a troca dos homens, tenho certeza disso”, acrescentou.
Por que usar vibradores, como Angelica e Luciano Huck?
Presentes há mais de cinco décadas na sociedade, os vibradores não devem se restringir à experiência solo. Junto ao parceiro, ajuda a turbinar o orgasmo e ainda tira o “vuco-vuco” do lugar comum.
Para quem sempre acaba deixando o vibrador por último na lista de prioridades, a fisioterapeuta pélvica e sexóloga Isabella Moura garante: sex toys não são considerados um artigo supérfluo. Tanto é verdade que, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a sexualidade é um dos pilares para uma vivência feliz.
“Entendendo onde você sente mais prazer, é possível dialogar com o(a) parceiro(a) e facilitar seu orgasmo. Sem contar que é possível usar os brinquedos juntos – fazer massagens no parceiro com óleos, usá-los na frente da parceria, usar no clitóris enquanto é penetrada. Isso potencializa o prazer, traz uma chama para a relação”, garantiu a expert em entrevista à Pouca Vergonha.
Existem sex toys para diferentes usos e, por isso, é importante estar atento ao manual e cuidados necessários. Veja, em outra matéria da coluna, o que fazer antes, durante e depois de utilizar o seu.








