Márcia Sensitiva abriu o jogo sobre o que espera para 2026. Em entrevista ao “Pode Mais”, de Mara Ferraz, a astróloga afirmou que o próximo ano será decisivo, marcado por mudanças profundas e pela necessidade de se proteger da inveja e de energias negativas. Além disso, ela revelou quais serão os signos mais favorecidos, com Áries, Leão e Sagitário no topo da lista.
De acordo com Márcia, o novo ano que se aproxima será marcado por mudanças intensas e exigirá escolhas feitas com mais clareza e responsabilidade, unindo a lógica ao poder da intuição. Durante a conversa, a astróloga também fez um alerta sobre a importância de se proteger da inveja e de cargas energéticas mais negativas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Márcia Sensitiva faz previsões para 2026Foto:Pode Mais Leo Dias posa com Márcia Sensitiva nos bastidores da premiação.Reprodução/Fofoca Awards Márcia SensitivaReprodução Divulgação: Sympla Reprodução Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
César Tralli faz linha povão e compartilha marmita fitness nos Estúdios Globo
Famosos
Dá para acreditar no amor depois de 2025? Relembre os términos emblemáticos que marcaram o ano
Horóscopo
Márcia Sensitiva explica o que é o Mercúrio retrógado e revela previsões
Horóscopo
Márcia Sensitiva explica o que é o Ano Novo Astrológico e revela previsões. Leia!
A sensitiva destacou que permanecer em convívios desgastados e ambientes emocionalmente pesados podem interferir no equilíbrio pessoal. Segundo a clarividente, a exposição constante a espaços muito negativos pode afetar a saúde emocional e até comprometer o rendimento no trabalho, por isso, é importante estar atento e tentar se blindar.
Durante a conversa, Márcia ainda apontou quais signos tendem a se destacar em prosperidade e crescimento profissional neste ano:
Áries
Leão
Sagitário
Aquário
Gêmeos
Libra
Touro
Capricórnio
Câncer
Peixes
Escorpião
Virgem
“Isso foi feito em um sistema de estudo de um ano, isso aqui não é uma brincadeira. Onde vão estar os astros, isso é tudo técnica. Então, quem vai ter mais desafios são esses que eu tô falando”, Márcia reforçou que as previsões foram feitas a partir de um estudo técnico realizado ao longo de um ano, com base no posicionamento dos astros.






