Sabrina Sato mostrou que segue firme, confiante e em plena forma para mais um Carnaval. Durante o ensaio da Gaviões da Fiel, realizado nesta sexta-feira (19/12), na quadra da escola, a rainha de bateria conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e falou abertamente sobre como lida com as críticas direcionadas às musas e rainhas de bateria.
Segundo a musa, o segredo está em não permitir que os comentários negativos interfiram em sua felicidade e trajetória. “Eu procuro fazer o que eu sei no meu coração, fazer tudo do meu melhor jeito e ser feliz. A crítica não pode paralisar a gente. Ela tem que servir de incentivo pra melhorar e crescer”, afirmou. A apresentadora contou ainda que prefere focar nos elogios: “Os elogios eu leio todos. A vida já é tão dura, se a gente ficar se preocupando com crítica, a gente trava”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: portal LeoDias Reprodução: portal LeoDias Reprodução: portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Sabrina Sato revela que Zoe quer desfilar no Carnaval e comenta 1º Natal longe da filha
Famosos
Sabrina Sato fala sobre projeto na Globo e expectativa para o Carnaval 2026: “Frio na barriga”
Carnaval
Sabrina Sato acorda cedinho para fazer aula de samba acompanhada dos pets
Em um momento mais reflexivo, Sabrina falou sobre amadurecimento e autocuidado emocional. “Eu já me cobro demais, então procuro ser mais minha amiga, mais leve. Ser uma mãe, uma amiga, uma parceira”, disse, destacando que aprender a se tratar com mais carinho faz parte do processo de evolução pessoal.
Ao ser questionada sobre o preparo físico, especialmente sobre o bumbum, um dos assuntos mais comentados quando se trata de Carnaval, a rainha respondeu com seu já conhecido bom humor: “Vou estar com 45 anos no Carnaval. Corpinho de 20, amor. A última coisa que eu vou me preocupar é com o meu bumbum”, brincou, aos risos.
Sabrina ainda reforçou sua relação positiva com o próprio corpo e com o passar do tempo. “Eu gosto do meu bumbum, não me preocupo em esconder. Acho muito legal acompanhar o amadurecimento e as transformações do nosso corpo. Eu procuro me cuidar sempre, mas minha maior preocupação é ser feliz”, concluiu.






