Arlete Salles, que atualmente vive Josefa, mãe de Arminda (Grazi Massafera) em “Três Graças”, precisou se afastar das gravações da novela nesta semana por causa de uma forte gripe. Aos 87 anos, a atriz é uma das presenças mais importantes da trama e tem participado de cenas intensas ao lado de Grazi e Sophie Charlotte que interpreta a protagonista Gerluce.
A Globo confirmou que Arlette ficou alguns dias fora do estúdio para se recuperar, mas que os roteiros foram ajustados para que o cronograma da produção não fosse afetado. As gravações seguiram normalmente com mudanças pontuais. Segundo a emissora, a atriz apresenta boa melhora e a previsão é de que ela retorne ao trabalho já na sexta feira (5).
Leia Também
Carla Bittencourt
Aos 86 anos, Arlete Salles renova com a Globo e é escalada para nova novela de Aguinaldo Silva
Novelas
“Três Graças”: Sophie Charlotte e Arlete Salles enfrentam perrengue durante gravação em SP
Carla Bittencourt
A nova rainha do mal: Arminda assume o lugar de Odete Roitman em “Três Graças”
Carla Bittencourt
Flashback explosivo revela que Arminda mandou matar o marido em “Três Graças”
O breve intervalo para recuperação não deve alterar o fluxo de capítulos nem os rumos da história, que segue com Josefa no centro da trama envolvendo o roubo das Três Graças. Na próxima semana, há a previsão da gravação das sequências envolvendo o retorno de Rogério (Eduardo Moscovis), o genro de Josefa.
Conforme a coluna contou, o ator está correndo para adiantar suas primeiras cenas para sair de férias. Antes de aceitar o papel, Moscovis pediu à produção um mês inteiro de folga em dezembro. O acordo foi fechado, mas exigiu um verdadeiro esforço da equipe de planejamento. Desde a semana passada, a produção reorganizou todo o cronograma para concentrar agora, no fim de novembro, as cenas mais importantes de Rogério e muitos delas têm a participação de Josefa.






