Após acidente fatal na Nigéria, o motorista de Anthony Joshua pode ser processado depois de ter dado sua versão à polícia nigeriana. Segundo o jornal inglês The Sun, o chofer do boxeador pode responder por direção irresponsável após ter excedido a velocidade da via e ter tentado realizar uma ultrapassagem perigosa.
Depois de receber alta do hospital, o motorista do lutador foi ouvido pela polícia. Os agentes também estão à procura do motorista do caminhão que colidiu com a SUV de Anthony Joshua. Segundo relatos, a pessoa responsável pelo automóvel fugiu do local após acidente com a caminhonete do boxeador.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Carmen Mandato/Getty Images for Netflixc
2 de 3
Anthony Joshua se envolve em acidente de carro; duas pessoas morreram
Reprodução/Instagram
3 de 3
Ed Mulholland/Getty Images for Netflix
O acidente envolvendo a SUV e o caminhão resultou em duas vítimas fatais. Os indivíduos eram amigos de Anthony Joshua: Sina Ghami e Latif Ayodele. Os dois homens faziam parte da equipe do boxeador.
O acidente
Anthony Joshua se envolveu em um grave acidente com sua SUV Lexus na última segunda-feira (29/12). Ele colidiu com um caminhão que estava para na rodovia. O boxeador ficou ferido e duas pessoas morreram no local do ocorrido. Após o acidente, Anthony foi levado para um hospital local.






