20 janeiro 2026

Após dar à luz, Maíra Cardi expõe mudanças no corpo e fala sobre possível cirurgia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Quase dois meses após o nascimento de Eloah, a influenciadora Maíra Cardi voltou às redes sociais nesta terça-feira (16/12) para abordar um tema pessoal: as transformações do corpo no pós-parto da terceira filha. A empresária, casada com Thiago Nigro, decidiu mostrar a barriga e explicar por que tem se sentido diferente fisicamente desde a cesariana realizada em outubro.

Logo no início da conversa com os seguidores e seu perfil no TikTok, Maíra contou que foi diagnosticada com diástase abdominal, condição comum após a gestação. Segundo ela, a mudança ficou mais evidente na região da cintura, que sempre foi um de seus traços marcantes. Agora, segundo ela, o contorno está mais largo e a barriga passou a projetar levemente para frente, algo que nunca havia experimentado antes.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Nasce, Eloah, filha de Maíra Cardi com Thiago NigroReprodução: Instagram/@mairacardi Maíra Cardi e a filha, EloahReprodução: Instagram Eloáh e Thiago NigroReprodução: Instagram/Thiago Nigro Maíra Cardi arruma mala maternidadeReprodução: TikTok/@cardinigro Maíra Cardi sobre mesversário da filhaReprodução: TikTok/@cardinigro

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Após fala da nora, Maíra Cardi esclarece apoio ao filho: “Preciso que ele se sinta provedor”

Famosos
Nora de Maíra Cardi, Thuani Todeschini nega ser sustentada pela sogra: “Cada um tem sua caminhada”

Redes Sociais
Maíra Cardi celebra 1º mêsversário da filha, Eloah, com festa solidária em creche

Famosos
Maíra Cardi transforma mêsversário da filha em festas solidárias para creches

Em tom direto, a influenciadora explicou que a diástase ocorre quando os músculos do abdômen se afastam para permitir o crescimento da barriga durante a gravidez e não retornam completamente à posição original depois do parto. No caso de Maíra, o afastamento seria de aproximadamente quatro dedos, o que justifica a alteração no formato do corpo e a perda da definição abdominal. “Aqui que era pra ser chapadinho, isso aqui é diástase. E aí, eu perdi completamente a minha cintura. Eu estou quadrada, porque eu tenho quatro dedos! Tá vendo? Parece uma tromba de um elefante”, disse, mostrando a barriga.

Maíra também aproveitou o momento para esclarecer dúvidas comuns sobre o tratamento do problema. De acordo com ela, há exercícios específicos capazes de ajudar no fechamento dos músculos, mas o processo costuma ser demorado e nem sempre garante resultados totais. Por isso, ela revelou que considera a cirurgia como uma alternativa mais definitiva para corrigir a diástase.

Sem rodeios, disse que não se identifica com métodos que exigem muito tempo até apresentarem efeito visível. Enquanto não pode realizar o procedimento cirúrgico, ela contou que pretende recorrer a terapias e tratamentos temporários. Ao expor sua experiência, ela disse querer normalizar o processo e ajudar outras mulheres a entenderem o que pode acontecer com o corpo depois da gravidez.

- Publicidade -

Veja Mais