Após recusar o convite para integrar o camarote do “BBB 26”, Allan Souza Lima já tem novo desafio definido na TV. O ator estará no elenco de “Quem Ama, Cuida”, próxima novela das nove da Globo, com estreia prevista para 2026, substituindo “Três Graças”.
Na trama, Allan interpretará o marido alcoólatra de Elenice, personagem vivida por Mariana Sena. O papel será um dos mais fortes do folhetim e deve ter grande repercussão ao abordar temas delicados como violência doméstica e abuso, com impacto direto no desenvolvimento do enredo.
Leia Também
TV
Allan Souza Lima celebra evolução na “Dança dos Famosos” e descarta “BBB26”
Carla Bittencourt
Allan Souza Lima recusa convite para participar do “BBB 26”; saiba por quê
Famosos
Allan Souza Lima lida com afastamento de professora e lesão durante o “Dança dos Famosos”
Famosos
Allan Souza Lima revela como religiosidade o ajudou a cuidar da saúde mental
O trabalho marca a volta do ator ao horário nobre após sua participação em “Mania de Você”, sua última novela na Globo. Desde então, Allan também ampliou sua presença junto ao grande público ao integrar o elenco da última edição da “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck”, onde mostrou versatilidade fora do registro dramático.
Na história de Walcyr Carrasco em parceria com Claudia Souto, Elenice será a melhor amiga de Adriana, protagonista interpretada por Leticia Colin. Adriana é uma fisioterapeuta batalhadora contratada para cuidar de Artur Brandão (Antonio Fagundes), um empresário rico, solitário e de temperamento difícil, que já afastou diversos profissionais.
A relação entre os dois muda quando Adriana conquista a confiança de Artur e se torna a única pessoa em quem ele realmente acredita. Cercado por familiares interessados apenas na herança, o empresário toma uma decisão inesperada: pede Adriana em casamento para garantir que seus bens fiquem com alguém digno de confiança. O plano, no entanto, é interrompido de forma trágica: Artur é assassinado na mesma noite em que comunica a decisão à família.
Injustamente condenada pelo crime, Adriana encontra apoio apenas em Pedro, jovem idealista vivido por Chay Suede, filho do advogado responsável por sua condenação. Seis anos depois, ela deixa a prisão decidida a se vingar de todos que armaram contra ela, incluindo Pilar (Isabel Teixeira), irmã de Artur.






