Ao que tudo indica, relações cortadas entre Andreas Pereira e Flamengo. O meio-campista do Palmeiras excluiu todas as fotos que publicou durante sua passagem pelo rubro-negro entre 2021 e 2022 das redes sociais após ser alvo de provocações do perfil oficial do tetracampeão da Libertadores após ser derrotado na final há pouco mais de uma semana.
Visto como principal “vilão” da derrota do Flamengo na final de 2021 quando errou um passe na frente da área e colocou Deyversson em condições de fazer o gol do título do Palmeiras na época, Andreas foi alvo de provocações do perfil oficial do rubro-negro nas redes sociais após a conquista do título em Lima no último dia 29 de novembro.
Entendam uma coisa: NINGUÉM, repito… NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! pic.twitter.com/5UPADP7s3K
— FL4MEN9O (@Flamengo) November 29, 2025
Veja as fotosAbrir em tela cheia Jogador do Palmeiras, Andreas Pereira, excluiu todas as fotos da passagem pelo Flamengo entre 2021 e 2022 / Reprodução Andreas Pereira, hoje no Palmeiras, naquela ocasião jogador do Flamengo erra passe decisivo e Deyverson garante titulo para o VerdãoReprodução/x: @ge.globo Andreas PereiraReprodução Andreas PereiraReprodução/X: @Palmeiras
Palmeiras anuncia Andreas Pereira em contrato até 2028 após longa negociaçãoReprodução/x: @palmeiras Andreas Pereira também atua na “Terra do Rei” e se apresentou à Seleção BrasileiraRafael Ribeiro/CBF Andreas PereiraRafael Ribeiro/CBF Andreas PereiraReprodução
Voltar
Próximo
Passagem pelo Flamengo
Andreas Pereira foi contratado pelo rubro-negro em agosto de 2021 por empréstimo do Manchester United. Apesar de ser filho de brasileiros, o meio-campista nasceu e foi criado na Bélgica e fez todas as categorias de base e início de trajetória profissional no Velho Continente.
O Flamengo foi a primeira equipe a qual Andreas atuou no Brasil. Pelo rubro-negro, jogou 53 partidas, marcando oito gols, incluindo o gol considerado o mais bonito do Brasileirão de 2021. Apesar de ter sido importante para o Flamengo na reta final daquele ano, o meio-campista ficou marcado pelo erro na final da Libertadores e não conseguiu superá-lo.
Em meados de 2022, quando seu contrato de empréstimo se encerrou, o Flamengo optou por não exercer a opção de compra. Vale destacar que Andreas participou das campanhas da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022, por mais que não tenha disputado as fases finais das competições pelo rubro-negro.
Após deixar o Flamengo, acabou vendido para o Fulham, da Inglaterra, onde ficou por três anos. Em meados de 2025, acabou vendido para o Palmeiras por mais de 10 milhões de euros (mais de R$ 63 milhões).
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






