Lorena Maria gravou um vídeo para mostrar o estado de sua pele, nas redes sociais, neste sábado (20/12). Recentemente, a influenciadora contou ter sido diagnosticada com uma doença autoimune, que, segundo ela, foi desenvolvida por problemas emocionais.
“Cheguei e vou mostrar para vocês. Estão vendo? Primeiro tem uma bolinha vermelha, depois fica escuro e aí surgem essas manchas brancas, que vão se espalhando. Deu aqui [na barriga], e aqui, do lado do braço”, explicou a ex-mulher de MC Daniel, que afirma ter sido traída pelo cantor enquanto estava grávida.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lorena MariaFoto: Divulgação Lorena Maria fala sobre problemas dermatológicos causados por sobrecarga emocionalReprodução: Instagram/@badgallore Lorena MariaReprodução: Instagram/@badgallore Lorena MariaFoto: Reprodução/Instagram @badgallore
Lorena Maria mostra manchas na barrigaReprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Vida e Estilo
“Ficar poderosíssima pro Carnaval”: Lorena Maria revela perda de peso em nova fase pós-parto
Famosos
Alerta fofura! MC Daniel e Lorena Maria encantam com novas fotos do filho Rás
Redes Sociais
Amigo de Lorena Maria diz que MC Daniel era “tóxico, abusivo e agressivo”
Carnaval
Ao portal LeoDias, Lorena Maria fala sobre estreia na Unidos de Padre Miguel: “Meta”
Na legenda, a empresária acrescentou: “É autoimune. Vou fazer vários exames para ver se consigo um medicamento que não seja corticoide”, completou Lorena Maria na legenda do post.
Na última sexta-feira (19/12), ela dividiu com os seguidores o episódio delicado em sua saúde. Segundo ela, sua pele apresentou mudanças visíveis devido o estado emocional afetado.
“Eu já falei para vocês, há um tempo, que estou com uma doença de pele emocional. É mais um alerta, sabe? Eu achei que eu estava bem, só que o meu corpo me mostrou que não. Isso foi no meu puerpério ainda”, revelou.
Lorena detalhou que no período após o parto, começaram a surgir marcas, pequenas bolhas e alterações na coloração da pele, que passaram por tons avermelhados e escurecidos até chegarem a áreas esbranquiçadas, especialmente na região do abdômen.






