O atacante Vini Jr. voltou a movimentar os rumores de transferência no futebol mundial neste sábado (20/12). O brasileiro foi vaiado pela torcida do Real Madrid após ser substituído na partida contra o Sevilla, válida pela 18ª rodada de La Liga, e retirou a foto com a camisa merengue de sua conta no Instagram.
A reação negativa da torcida foi ouvida durante a transmissão quando a placa de substituição subiu no Santiago Bernabéu, aos 38 minutos do 2ºt. Apesar de alguns aplausos, as críticas dos torcedores sobressaíram. O jogador chegou ao 14º jogo seguido sem marcar e voltou a ver Kylian Mbappé assumir o protagonismo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vini Jr anota gol na vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do SulFOTO: @rafaelribeirorio / CBF
Vini Jr. na vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira contra SenegalFoto: Rafael Ribeiro/CBF Vini Jr. e Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @vinijr Reprodução (Instagram)
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
No “Tardezinha”, Neymar promete o hexa se for convocado para a Copa: “Alô, Ancelotti”
Esportes
Thiago Silva acerta com o Porto, de Portugal, após deixar o Fluminense
Esportes
Derrota do Fla para o PSG se soma a série de vices de times brasileiros no mundial desde 2012
Além do francês, que marcou de pênalti já na reta final, Jude Bellingham balançou as redes na vitória do Real Madrid por 2 a 0. Vini, por outro lado, voltou a passar em branco em meio ao momento turbulento dos brasileiros com a camisa do Real Madrid. Além dele, Rodrygo quebrou um jejum de 32 jogos sem balançar as redes e Endrick acumula partidas no banco de reservas.
A reação às críticas foi imediata: logo após a partida, Vini compartilhou fotos da partida, como normalmente faz, mas com apenas o sinal de reticências como legenda. Nos comentários, alguns fãs do jogador declararam apoio: “Que falta de respeito a uma lenda do Real Madrid. A imprensa está ganhando sua batalha pessoal”, lamentou uma torcedora.
Além da ausência de palavras na publicação, o atacante alterou sua foto de perfil no Instagram. O registro com a camisa do Real Madrid deu lugar à nova foto vestindo a Amarelinha da Seleção Brasileira. A mudança foi mais que suficiente para reacender os rumores de uma possível saída do clube espanhol. A janela de transferência na Europa abre em 1º de janeiro.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






