O Globoplay prepara uma série de mininovelas que revisitarão trajetórias de personagens já conhecidos do grande público. As produções serão montadas a partir de cenas originais das novelas exibidas na TV aberta, oferecendo versões reduzidas para quem deseja relembrar núcleos específicos. O novo formato estreia no streaming ainda em dezembro.
Entre elas está a história de Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes em A Força do Querer (2017). Angel, de Verdades Secretas (2015), interpretada por Camila Queiroz, também ganhará sua própria versão. O casal Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins), sucesso em Terra e Paixão (2023), integra o grupo prestigiado com o novo modelo.



Kelvin e Ramiro
Divulgação2 de 4
Reprodução/Globo.
Jade Picon
TV Globo.
Reprodução/TV Globo.
Gustavo Mioto ganha data para estrear em novela vertical da Globo
Reprodução/Globo
Na última terça-feira (25/12), a Globo disponibilizou nas redes sociais os primeiros capítulos de Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira novela vertical da emissora, estrelada por Jade Picon.
Leia também
-
Como foi a evolução de Jade Picon desde o BBB até a novelinha vertical
-
Chico Bento viraliza em animação vertical e mostra força do novo formato
-
1ª novela vertical da Globo gera polêmica após estreia com Jade Picon
-
Novela vertical da Globo com Jade Picon ganha novos detalhes
Para fechar o mês, o streaming estreia ainda a primeira novelinha original, protagonizada pelo cantor Gustavo Mioto. Com lançamento marcado para o dia 12, a trama acompanha um milionário que se passa por um músico pobre para conquistar uma cantora de bar.







