30 dezembro 2025

Bolsonaro retorna ao centro cirúrgico após nova crise de soluço

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Michelle Bolsonaro atualizou o estado de saúde de Jair Messias Bolsonaro, internado desde a semana passada para tratar uma hérnia inguinal. Nesta terça-feira (30/12), ela informou em uma rede social que o marido foi para o centro cirúrgico realizar um reforço no bloqueio do nervo frênico após apresentar nova crise de soluço.

A ex-primeira-dama contou no Instagram: “Meu amor apresentou quadro de soluços às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico. Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico. Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlos Bolsonaro publica foto antiga do pai no hospitalReprodução/Instagram/@carlosbolsonaro Jair Bolsonaro e MichelleReprodução / Instagram Jair BolsonaroReprodução / Instagram Carlos Bolsonaro publica foto antiga do pai no hospitalReprodução/Instagram/@carlosbolsonaro

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
Após quase 12h, chega ao fim a cirurgia do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro

Política
“Me prendam! Vou morrer na cadeia”, dispara Bolsonaro sobre possível condenação

Política
“Promovia ataques ao Judiciário”, diz Messias sobre Bolsonaro

Política
“Tortura”, diz deputado após inspecionar cela da PF onde Bolsonaro está preso

Há dois dias, o condenado a mais de 27 anos por tentativa de golpe também teve uma crise de soluços após um bloqueio do nervo frênico direito e ainda elevação na pressão arterial, conforme o boletim do Hospital DF Star, em Brasília. Ele também fez o procedimento do lado esquerdo, sendo que Michelle anunciou o sucesso do procedimento na última segunda-feira (29/12).

Bolsonaro precisou ser internado para tratar uma hérnia inguinal bilateral desde a última quarta-feira (24/12). Em 2018, sofreu um atentado durante um comício que promovia sua campanha eleitoral para a presidência do Brasil, em Minas Gerais. De lá até hoje, já realizou várias cirurgias em decorrência da facada.

- Publicidade -

Veja Mais