Lucinete Freitas, de 55 anos, brasileira que desapareceu em Portugal, foi encontrada morta. Ela morava sozinha no país europeu e trabalhava como babá na residência de um casal, na cidade de Amadora. A mulher, que é natural do Ceará, parou de dar notícias desde o último dia 5 de dezembro e deixa um filho de 14 anos de idade.
A cearense foi encontrada sem vida nesta semana na região metropolitana de Lisboa. O caso, que chocou os familiares e amigos da vítima, que residem no Brasil, está sendo investigado como homicídio pela Polícia Judiciária portuguesa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Brasileira desaparecida em Portugal é encontrada mortaReprodução/Divulgação Brasileira desaparecida em Portugal é encontrada mortaReprodução/Divulgação Brasileira desaparecida em Portugal é encontrada mortaReprodução/Divulgação Brasileira desaparecida em Portugal é encontrada mortaReprodução/Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Guia relata últimos momentos com brasileira desaparecida e nega abandono em trilha
Notícias
Irmã de brasileira desaparecida em Portugal revela que não recebe ajuda da polícia
Notícias
“Não esqueçam”, reforça irmã de Juliana Marins ao deixar o IML no Rio
Notícias
Amigo de fotógrafo desaparecido na França recebe retorno da Embaixada do Brasil
A brasileira Lucinete morava sozinha no país europeu e trabalhava como babá. O sumiço foi notado pelos familiares no começo de dezembro, após ela contar ao marido que faria uma viagem. Depois disso, não houve mais contato, o que levou os parentes a acionarem as autoridades.
Segundo a polícia, há indícios claros de que Lucinete foi assassinada e o corpo da babá brasileira foi localizado em uma área de mata, parcialmente escondido.
Aa autoridades acreditam que o assassinato tenha sido motivado por um desentendimento banal, mas os detalhes ainda estão sendo apurados. A principal suspeita é a patroa da vítima.
A reportagem conversou com a polícia judiciária de Portugal que confirmou a informação sobre a identificação e a detenção da patroa para averiguação. A suspeita foi levada à Justiça portuguesa e permanece à disposição das autoridades. O caso segue sob investigação, enquanto a família aguarda os procedimentos legais para o translado do corpo ao Brasil.






