Um dos fenômenos do cinema brasileiro, lançado em 2011, está oficialmente de volta. Bruna Surfistinha 2 retomará a história de Rachel Pacheco, novamente interpretada por Deborah Secco, em uma sequência que promete atualizar e aprofundar um dos papéis mais marcantes da atriz.
Em entrevista ao Metrópoles, Deborah refletiu sobre o impacto de revisitar uma personagem tão emblemática quase 15 anos depois. Ela destacou que, desde o lançamento do primeiro filme, o mundo mudou principalmente em razão das redes sociais e do ritmo da internet. “É uma outra forma de olhar para o mesmo”, reflete.



Deborah Secco na CCXP 2025
Divulgação/@alnereis
Deborah Secco na CCXP 2025
Divulgação/@alnereis
Deborah Secco na CCXP 2025
Divulgação/@alnereis
Deborah Secco
O longa foi destaque na CCXP25, onde ganhou um painel exclusivo. Deborah Secco e o diretor Marcus Baldini celebraram o retorno ao universo que marcou o cinema nacional. Sem entregar detalhes, os dois deixaram escapar que a trama vai explorar como as redes sociais se tornaram peças centrais no universo do conteúdo adulto.
Leia também
-
Deborah Secco baba pelo namorado após indicação ao Prêmio Multishow
-
Veja primeira foto de Deborah Secco na sequência de Bruna Surfistinha
-
Deborah Secco brilha no Metrópoles Talks em São Paulo
-
Deborah Secco expõe lado intimista no Metrópoles Talks: “Sou muito real”
“Eu acho que a Raquel foi pioneira nessa coisa da rede social, que na época dela era o blog”, declarou Deborah. “Então, ela não podia ficar de fora desse lugar [da internet]. E hoje são muitas janelas: Instagram, X, YouTube. Muitas formas de se comunicar e a gente tenta trazê-las nesse universo.”

No primeiro longa, Bruna Surfistinha, personagem inspirada na garota de programa Raquel Pacheco, ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais em um blog, que depois acabou virando um livro de sucesso. A atriz também falou sobre o desafio de voltar ao papel em meio a tantas transformações na própria vida.
“São tantos anos depois, muitas coisas vividas depois. Então, voltar para esse tema de forma tão diferente é muito potente. Estou muito feliz. Acho que o filme me surpreende. Toda vez que vejo alguma coisa, me surpreende”, contou.
Apesar de adiantar que a continuação irá se aprofundar na dinâmica dos conteúdos adultos na internet, Deborah mantém o suspense: “A forma como ela vai contar essa história, vocês vão ter que assistir.”
De acordo com informações divulgadas durante o evento, o filme ainda está em produção e tem estreia prevista para o fim de 2026.
A repórter viajou para a CCXP25 a convite da Crunchyroll.








