28 dezembro 2025

Caixa Lotérica processa ex-BBB Paulinha Leite por ganhar na Mega Sena mais de 30 vezes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Caixa Econômica Federal moveu uma ação judicial contra a empresa Unindo Sonhos, da ex-BBB Paulinha Leite, que venceu mais de 30 prêmios na loteria. Neste ano de 2025, a empresa venceu o prêmio da quina com um jogo de 20 números, na Mega da Virada.

Segundo o processo, o banco alega que apenas a estatal possuiu autorização legal para promover serviços lotéricos no país e pede que a influenciadora seja impedida de intermediar jogos de aposta no território brasileiro.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Instagram Paulinha LeiteReprodução Paulinha LeiteReprodução Paulinha LeiteReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Mas, afinal, o que explica a ex-BBB Paulinha Leite acertar tantas vezes na Loteria?

Famosos
Paulinha Leite comemora alta do filho após 8 dias na UTI

Famosos
Paulinha Leite, ex-BBB, celebra primeira gravidez por fertilização in vitro

Saúde
Ex-BBB Paulinha Leite fala sobre internação do filho recém-nascido: “Não tenho cabeça pra nada”

Paulinha Leite afirma que a “Unindo Sonhos” não realiza sorteios e nem vende apostas, apenas organiza bolões entre amigos, conhecidos e internautas, servindo como um agrupador, sem oferecer diretamente os serviços lotéricos.

Em agosto, a empresa conhecida como “sorte lendária”, já havia sofrido com uma decisão de suspensão da divulgação das atividades e a remoção de todo o conteúdo ligado à Unindo Sonhos das redes sociais. No entanto, a decisão foi derrubada posteriormente, pelo desembargador Newton Ramos, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que manteve a permissão para a empresa atuar até o julgamento final do processo.

A decisão está de acordo com um ofício publicado em 2024 pelo Ministério da Fazenda, que considera que esses sites não administram serviços lotéricos, atuando apenas como intermediadores dos jogos entre apostadores e a Caixa.

Em nota, a empresária afirmou que o processo não é exclusivo contra a sua empresa, mas sim contra diversos sites que atuam no segmento. Leite também reforçou que a Unindo Sonhos está autorizada a manter as atividades de intermediação do serviço de “forma completamente legal”.

- Publicidade -

Veja Mais