24 dezembro 2025

Calorão em SP continua? Veja previsão do tempo para semana do Natal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A semana do Natal começou com sol forte em São Paulo. Depois de um domingo ensolarado, as temperaturas podem chegar a 33ºC nesta segunda-feira (22/12), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). E a previsão é de que o calorão continue nos próximos dias.

Na terça (23), o dia deve começar nublado, mas não há sinal de chuva. O Inmet prevê temperatura mínima de 20ºC e máxima de 32ºC. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no fim da tarde, a entrada da brisa marítima deve diminuir a sensação de tempo abafado.

Calorão em SP continua? Veja previsão do tempo para semana do Natal - destaque galeria11 imagensHomem corre em ciclovia da Avenida Paulista em setembro de 2023Idoso se protege do sol com jornal em trecho da Avenida PaulistaHomem caminha sob sol com paletó na mão em trecho da Avenida Paulista; SP vive onda de calor Paulistanos enfrentam semana de calor extremo; na foto, termômetro marca 34 graus na Avenida PaulistaMulher caminha de chapéu sob sol em trecho da Avenida PaulistaFechar modal.MetrópolesPedestre se protege do sol com jornal em trecho da Avenida Paulista, em São Paulo1 de 11

Pedestre se protege do sol com jornal em trecho da Avenida Paulista, em São Paulo

William Cardoso/MetrópolesHomem corre em ciclovia da Avenida Paulista em setembro de 20232 de 11

Homem corre em ciclovia da Avenida Paulista em setembro de 2023

William Cardoso/MetrópolesIdoso se protege do sol com jornal em trecho da Avenida Paulista3 de 11

Idoso se protege do sol com jornal em trecho da Avenida Paulista

William Cardoso/MetrópolesHomem caminha sob sol com paletó na mão em trecho da Avenida Paulista; SP vive onda de calor 4 de 11

Homem caminha sob sol com paletó na mão em trecho da Avenida Paulista; SP vive onda de calor

William Cardoso/MetrópolesPaulistanos enfrentam semana de calor extremo; na foto, termômetro marca 34 graus na Avenida Paulista5 de 11

Paulistanos enfrentam semana de calor extremo; na foto, termômetro marca 34 graus na Avenida Paulista

William Cardoso/MetrópolesMulher caminha de chapéu sob sol em trecho da Avenida Paulista6 de 11

Mulher caminha de chapéu sob sol em trecho da Avenida Paulista

William Cardoso/MetrópolesMulheres caminham sob sol em trecho da Avenida Paulista; SP vive onda de calor atípico7 de 11

Mulheres caminham sob sol em trecho da Avenida Paulista; SP vive onda de calor atípico

William Cardoso/MetrópolesPaulistanos tomam sorvete na Avenida Paulista em dia de forte calor8 de 11

Paulistanos tomam sorvete na Avenida Paulista em dia de forte calor

William Cardoso/MetrópolesHomem-placa de estacionamento se protege do sol na Avenida Paulista com guarda-sol9 de 11

Homem-placa de estacionamento se protege do sol na Avenida Paulista com guarda-sol

William Cardoso/MetrópolesSaiba até quando calor deve durar na cidade de São Paulo10 de 11

Saiba até quando calor deve durar na cidade de São Paulo

William Cardoso/MetrópolesPaulistanos enfrentam semana de calor extremo11 de 11

Paulistanos enfrentam semana de calor extremo

William Cardoso/Metrópoles

Na véspera de Natal, na quarta-feira (24), o calor fica maior durante o dia, apesar das muitas nuvens no céu. A máxima pode chegar a 35ºC. Já a mínimas fica em 21ºC. À noite, há possibilidade de chuva no momento da ceia, segundo o Climatempo.

O calorão da véspera se estende para o Natal e para a sexta-feira (26). No dia 25 de dezembro, a previsão é a mesma que na data anterior, com mínima de 21ºC e máxima de 35ºC.

Na sexta, o céu fica encoberto e há possibilidade de chuvisco, aliviando um pouco a sensação de calor. Mesmo assim, o dia pode ser o mais quente da semana, com 36°C de máxima. A mínima fica em 22ºC.

- Publicidade -

Veja Mais