31 dezembro 2025

Carreta é consumida pelo fogo na Via Chico Mendes e mobiliza Bombeiros e BPTran em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Deyvi Chessmon

Uma carreta ficou completamente destruída após pegar fogo na noite desta terça-feira (30), na Via Chico Mendes, no bairro Vila Dener, no Segundo Distrito de Rio Branco. O incêndio chamou a atenção de quem passava pelo local.

Segundo informações apuradas, a carreta, uma Scania vermelha, era conduzida pelo caminhoneiro Gonçalves Donizete. O motorista relatou que havia parado o veículo para conversar com uma agenciadora de cargas quando, de forma repentina, a cabine começou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas guarnições de combate a incêndio chegaram rapidamente, iniciando o trabalho para conter as chamas. Apesar da rápida resposta, a cabine da carreta ficou totalmente destruída.

No compartimento de cargas havia produtos que seriam entregues em duas lojas da cidade. A Via Chico Mendes precisou ser isolada por uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) para garantir a segurança de motoristas e pedestres durante a ocorrência.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros e, apesar do susto e dos prejuízos materiais, não houve registro de feridos. O caso atraiu a atenção de populares que transitavam pela região.

Veja:

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.

- Publicidade -

Veja Mais