26 dezembro 2025

Carro estaciona em rua estreita e “prende” ônibus por mais de 1 hora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um carro estacionou em um local proibido nessa quinta-feira (25/12) na rua Catello Rafaele Izzo, bairro Lauzane Paulista, na zona norte de São Paulo e travou a via, impedindo a passagem de veículos. Um ônibus ficou parado por mais de uma hora por não conseguir fazer a curva.

Carro estaciona em rua estreita e “prende” ônibus por mais de 1 hora - destaque galeria5 imagensÔnibus não consegue fazer a curva porque carro estava estacionado irregularmente na rua estreitaMotorista deixou ônibus vazio para acionar a SPTransÔnibus precisou voltar de ré pela ruaÀ noite, carro estacionado irregularmente já havia saído. Veículo foi multado pela CETFechar modal.MetrópolesCarro estacionou de forma irregular em rua estreita da zona norte1 de 5

Carro estacionou de forma irregular em rua estreita da zona norte

Reprodução/Redes sociais/@caarinahÔnibus não consegue fazer a curva porque carro estava estacionado irregularmente na rua estreita2 de 5

Ônibus não consegue fazer a curva porque carro estava estacionado irregularmente na rua estreita

Reprodução/Redes sociais/@caarinahMotorista deixou ônibus vazio para acionar a SPTrans3 de 5

Motorista deixou ônibus vazio para acionar a SPTrans

Reprodução/Redes sociais/@caarinahÔnibus precisou voltar de ré pela rua4 de 5

Ônibus precisou voltar de ré pela rua

Reprodução/Redes sociais/@caarinahÀ noite, carro estacionado irregularmente já havia saído. Veículo foi multado pela CET5 de 5

À noite, carro estacionado irregularmente já havia saído. Veículo foi multado pela CET

Reprodução/Redes sociais/@caarinah

As imagens viralizaram nas redes sociais pelo perfil Guia ZN. Carina Miranda, moradora da região, gravou os vídeos e disse que carros e ônibus passam todos os dias pela rua, mesmo ela sendo uma curva bem estreita.

Ela contou, em um primeiro momento, que o motorista do ônibus tinha abandonado o coletivo no local. Mas o profissional reapareceu minutos depois após acionar a empresa.

Ainda segundo a moradora, uma equipe da SPTrans apareceu cerca de uma hora depois e o ônibus precisou voltar o percurso de ré. Horas depois, já de noite, Carina passou novamente pelo local e o carro já havia sido retirado.

Leia também

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte disse, em nota, que o carro estava estacionado irregularmente e foi multado: “A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou a ocorrência, que resultou na autuação do veículo. A CET mantém o monitoramento da região”.

- Publicidade -

Veja Mais