O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (14), nas proximidades do km 72 da BR-364, sentido Rio Branco ao município de Sena Madureira.
De acordo com informações repassadas, o casal João Paulo Marcelino Ximenes, de 39 anos e Cheila Maria Viana de Sousa, de 52 anos, seguiam do município de Sena Madureira com destino à Rio Branco, quando supostamente ao tentar desviar de um buraco na pista, perdeu o controle do veículo Fiat Palio de cor prata, e invadiu a pista contrária, batendo violentamente em outro carro modelo Chevrolet Traker de cor vermelha.
O veículo era ocupado pela médica Luciana Regis e seu filho de 11 anos.
O impacto da batida foi tão severo que o Fiat Palio capotou, ficando completamente destruído.
João Paulo não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, a esposa Cheila foi socorrida por equipes do Samu, e levada com urgência ao Pronto Socorro de Rio Branco.
De acordo com o médico plantonista da unidade de suporte avançado, Dr. Luiz Alberto, a paciente sofreu uma possível fratura nas costelas e no braço direito, além de um trauma no tórax, porém, seu quadro clínico foi considerado estável.
“Realizamos os procedimentos necessários e após estabilizamos a paciente, a entregamos no setor de traumatologia para as devidas condutas da equipe plantonista do PS”. Disse o médico Luiz Alberto.
A médica Luciana e seu filho, seguiam para Sena Madureira, onde iria trabalhar no plantão nesta segunda feira. Após a batida, ela e o filho foram socorridos por um popular e levados ao Pronto Socorro, ambos não tiveram ferimentos graves.
A equipe plantonista do Instituto Médico Legal, através do Departamento de Policia Técnico Científico (DPTC), foi ao local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O caso segue sobe investigação das autoridades competentes.







