A causa oficial das mortes do diretor Rob Reiner e da esposa dele, Michele Singer, foi divulgada nesta quarta-feira (17/12). De acordo com relatórios do Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos Estados Unidos, divulgados pelo site norte-americano TMZ, o casal não resistiu a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”.
Segundo laudo oficial, as mortes do diretor e de sua esposa foram classificados como homicídio. A polícia foi acionada na tarde de domingo (14/12) para uma ocorrência na casa do casal em Brentwood, na Califórnia, onde encontrou dois corpos com ferimentos causados por uma faca. Após os procedimentos iniciais, as vítimas foram identificadas pelas autoridades.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nick Reiner, filho do cineasta Rob ReinerFoto/CNN/People/Robert Maxwell Rob ReinerReprodução / CNN Rob Rainer e Michele Singer em eventoCrédito: Rodin Eckenroth/WireImage
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Caso Rob Reiner: suspeito pela morte dos pais, filho já foi internado 17 vezes
Notícias
Filho de Rob Reiner pode enfrentar pena de morte por assassinato dos pais
Notícias
Diretor Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em mansão nos EUA
No dia seguinte à descoberta dos corpos de Reiner e a esposa, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou oficialmente que Rob e Michele foram vítimas de homicídio e informou que a investigação levou à conclusão de que o filho do casal, Nick Reiner, seria o “responsável por suas mortes”.
Nick foi enviado a um presídio de Los Angeles e está sob vigilância contra suicídio e sem direito a pagamento de fiança. De acordo com o Ministério Público, o filho do casal foi formalmente acusado de duplo homicídio qualificado. Em nota oficial, os promotores afirmaram que ele “usou pessoalmente uma arma perigosa e letal, uma faca” nos assassinatos de seus pais. Caso seja condenado, Nick pode enfrentar pena de morte ou prisão perpétua.
Os irmãos do rapaz, Romy e Jake Reiner, se manifestaram após a formalização da acusação. Em comunicado enviado ao TMZ, eles lamentaram a morte dos pais.” Palavras não conseguem sequer começar a descrever a dor inimaginável que estamos vivendo a cada momento do dia. A perda horrível e devastadora de nossos pais, Rob e Michele Reiner, é algo que ninguém deveria vivenciar”, diz o texto.
Em sequência, os irmãos agradeceram as mensagens de apoio que receberam. “Eles não eram apenas nossos pais, eram nossos melhores amigos. Somos gratos pela enxurrada de condolências, carinho e apoio que recebemos não apenas de familiares e amigos, mas de pessoas de todas as partes.”
Por fim, Romu e Jake fizeram um apelo à imprensa e ao público geral. “Agora, pedimos respeito e privacidade, que as especulações sejam tratadas com compaixão e humanidade, e que nossos pais sejam lembrados pelas vidas incríveis que viveram e pelo amor que ofereceram”.






