22 dezembro 2025

Cláudia reaparece, revela segredo sobre estátua e muda o rumo de “Três Graças”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O capítulo de “Três Graças” que vai ao ar nesta quinta-feira (18) promete virar o jogo e colocar ainda mais lenha na fogueira da trama. Um retorno inesperado, uma revelação explosiva e uma fortuna escondida transformam a estátua roubada no centro de uma disputa perigosa.

Cláudia (Lorrana Moussinho) reaparece de surpresa na Chacrinha e deixa Gerluce (Sophie Charlotte) completamente sem reação. Sem dar detalhes sobre o próprio desaparecimento, ela vai direto ao ponto: diz que sabe tudo sobre o roubo da estátua e garante que a peça é verdadeira. Mais do que isso, afirma que existe um comprador interessado.

Leia Também

Carla Bittencourt
Mesmo com audiência modesta, “Três Graças” agrada público, área comercial e direção da Globo

Carla Bittencourt
Primeira morte! Arminda joga Célio da escada e esvazia núcleo de humor em “Três Graças”

Carla Bittencourt
“Três Graças”: Rogério reaparece vivo, vira alvo de novo atentado e engana vilões

Carla Bittencourt
“Três Graças” cita Consuelo pela primeira vez e prepara entrada de Viviane Araújo na trama

Desconfiada, Gerluce aciona Viviane (Gabriela Loran), que marca um encontro em sua casa. Lá, Viviane revela que ela e o tal interessado estão alinhados no mesmo objetivo: desmascarar Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). Mesmo com o pé atrás, as duas decidem apostar na informação e levam Cláudia até o ferro-velho para encontrar Joaquim (Marcos Palmeira) e Júnior (Guthierry Sotero).

O clima ao redor da estátua é de pura tensão. Enquanto aguardam Júnior, Gerluce e Viviane desabafam sobre a falta de dinheiro e a fuga de Misael (Belo). Cláudia observa tudo em silêncio, segura demais para quem acabou de chegar. A desconfiança aumenta quando Júnior finalmente aparece e deixa claro que não gosta nada da presença da desconhecida.

É aí que Cláudia assume o controle da situação. Com uma frieza impressionante, ela revela que a assinatura do escultor está escondida sob uma tampa secreta na base da peça. Em silêncio absoluto, ela pressiona o ponto exato. Um clique seco quebra o suspense. Dentro da estátua, o grupo encontra uma verdadeira fortuna em dinheiro vivo.

O choque ainda nem passou quando vem a confirmação final: gravado na tampa, surge o símbolo de Giovanni Aragna, uma aranha, prova definitiva de que a escultura é autêntica. E que o mistério em torno dela está longe de acabar.

Diante da descoberta, a tensão só aumenta. Desesperada por causa da mãe doente, Gerluce quer decidir imediatamente o destino do dinheiro. Viviane alerta que o tempo joga contra eles. Joaquim, mais pragmático — e visivelmente tentado — chega a sugerir uma “comissão” pelo risco envolvido.

Apesar da tentação, ninguém se arrisca a tocar no montante antes de ouvir o que o misterioso comprador de Cláudia vai decidir. Enquanto isso, a personagem deixa claro que não vai demorar a contar tudo a Rogério (Eduardo Moscovis) — inclusive o valor escondido dentro da estátua.

- Publicidade -

Veja Mais